chapter six

13 2 0
                                    

       Sebastian colocou a torta dentro do forno quando sentiu uma sensação estranha de que alguém o estava observando secretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Sebastian colocou a torta dentro do forno quando sentiu uma sensação estranha de que alguém o estava observando secretamente. Instintivamente, ele inclinou a cabeça para olhar além da bancada, onde encontrou o olhar de Hope, que emanava curiosidade. Ele ficou surpreso por um breve momento, mas logo em seguida, seus lábios se curvaram em um sorriso.

       — Eu só preciso deixar assar por um tempo. Não se preocupe, logo estará pronto.

        Ela apenas acenou para ele em concordância. Sebastian suspirou, abrindo a geladeira onde tirou uma caixa de leite. Ele pegou um copo e despejou o líquido, colocando diante de Hope. A mulher parecia evitar contato visual, o que era divertido perante os olhos do jovem, que riu da situação.

       — Do que está rindo?

       — Estou apenas pensando, senhora.

       Sebastian apoiou a cabeça nas mãos, enquanto seus olhos a fitavam.

       — Pensando? — Hope franziu a testa ligeiramente. — Em quê?
 
       — Na senhora.

       Hope ergueu as sombrancelhas. Ela quase engasgou com a bebida naquele momento. Sebastian, tossiu duas vezes, antes de continuar.

       — Quero dizer, nas palavras que me disse ontem.

       — O que eu te disse ontem?

       — Praticamente todo o conflito entre sua amiga e o marido dela. — ele explicou. — A senhora também me disse o quanto odeia os homens. Bom, é compreensível ao meu ver.

        — Eu disse muitas bobagens. Eu não entendo porque te liguei antes, mas eu queria pedir desculpas por essa estupidez.

        Depois de dizer isso, ela esperou que aquela situação vergonhosa pudesse ser encerrada e de que ele iria esquecer totalmente daquela bendita ligação. Sebastian pensou seriamente antes de continuar.

        — A senhora me disse não tinha muitos amigos e me perguntou se tinha tempo para escutá-la. Eu disse que sim. A todo e qualquer momento, estarei disponível para ser seu mais fiel ouvinte.

       Hope olhou para ele com alguma desconfiança. Eles se conheciam há pouco tempo, tempo esse, curto o bastante para que ela não pudesse ser capaz de formalizar uma opinião clara sobre ele. Sebastian era eficiente naquilo que era designado à fazer e poderia dizer que tinha uma boa lábia. Sem contar que ele tinha uma aparência inovadora e um sorriso caloroso e gentil. Era natural que ela pudesse se confundir e viesse até ele diante de problemas. Afinal, ainda existe alguma ligação entre chefe e funcionário.

       — Sebastien, a ligação da noite anterior pode ser considerada um erro de minha parte. — ela olhou timidamente para ele enquanto falava. — Eu não deveria tê-lo arrastado para essa situação, afinal você é apenas o meu funcionário e não deve haver nenhum outro vínculo entre nós. Portanto, espero que possa esquecer cada palavra que eu disse no momento de embriaguez. Irei me certificar de que isso não ocorra novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦╱ SALVATORE❞⋆ Onde histórias criam vida. Descubra agora