Eu não consegui nem ouvir o resto do discurso do changbin, depois que ouvi sobre o meu pai minha mente ficou em branco e eu não conseguia raciocinar. Minha mente só voltou a funcionar ao ouvir o changbin falar mais alto.
- Por agora é só isso senhores, nossa reunião está encerrada.
Todos começam a levantar e se dirigir a porta, eu também levanto e ao olhar pro lado vejo o Changbin e o Mingi conversando e então começo a sentir um olhar sobre mim e ao procurar quem estava me olhando, descubro ser o secretário de segurança que conversava com um dos participantes da reunião que não sei exatamente qual é o seu cargo, mais para participar da reunião deve ser importante. Ao se despedi do homem em questão o secretário caminha em minha direção, ao parar em frente a mim, Ele me encara e desce o olhar para o meu peito onde fica meu nome no uniforme. O secretário me parece ser um homem sério e muito responsável, ele aparenta ter quarenta e poucos anos, mais não deixar de ter um bom porte e um corpo atlético. Mais não deixo de achar estranha a maneira que ele me olha. E então ele parece se tocar e diz.
- Me desculpe por encarar você dessa maneira, mais você é assustadoramente parecido com seu pai.
Depois de ouvir o que ele diz eu o olho com os olhos arregalados e então ele fala novamente.
- Me desculpe falar dessa maneira eu nem conheço você, você vai achar que eu sou maluco, bom vamos começar de novo ok. Eu sou Gong Ji-chul o secretário de segurança de Seul.
E então eu o olho e falo.
- Sim senhor secretário, eu sei quem o senhor é mais eu só fiquei surpreso quando o senhor falou do meu pai.
Ele dar um leve sorriso e então fala.
- Você deve estar se perguntando como eu conhecia o seu pai. Eu dou um aceno de cabeça e então ele continua. - Bom eu nem sempre fui o secretário de segurança eu comecei minha carreira como capitão de polícia e eu era o parceiro do seu pai.
Ok, hoje minha cabeça vai literalmente explodir com tanta informação recebida de uma só vez, Primeiro eu sou chamado para participar de uma reunião e então descubro sobre uma máfia chamada "Black Roses" e que durante um serco da polícia em uma troca de armas dessa máfia a seis anos atrás meu pai foi morto e agora o secretário de segurança está me dizendo que era o parceiro do meu pai, é uma enxurrada de informações para processar e então eu começo a sentir de novo, aquela falta de ar, mais procuro respirar e então ele volta a falar.
- Eu sei que é muita informação de uma vez para você, se você quiser conversar depois em outra oportunidade. Ele para de falar e coloca a mão no bolso interno do terno e tirar um cartão e então ele me entrega. - Esse é o meu número me ligue depois e marcamos para conversar. Eu pego o cartão e guardo no bolso.
- Obrigado, senhor secretário eu vou ligar.
Ele sorri e me dá um aceno e então se retira me deixando com a cabeça a mil com ainda mais dúvidas e perguntas sem respostas.Ao terminar de conversar com Mingi, changbin olhou para Jisung e viu que seu amigo não estava bem, Han estava estatístico no lugar e também estava muito pálido. Ele se despede de Mingi e vai até o Jisung e diz.
- O que aconteceu Jisung, você não está se sentindo bem?. Mais eu estou tão aéreo que não escuto e então ele fala mais alto.
- JISUNG??
E daí eu escuto e o encaro e digo.
- Oi, changbin o que foi?
- Eu estou falando com você e você parece estar em outro planeta.
- Me desculpe Changbin, Não estou me sentindo bem e minha cabeça está doendo muito.
- Então vá para casa, tome um remédio e descanse um pouco, as coisas mais importantes do dia já foram concluídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ROSES || • Minsung •
ActionJisung se tornou um policial para descobrir a verdade sobre o assassino de seu pai, ele achava que ele foi morto por uma máfia chamada Black Rose, mais isso está muito longe da verdade, e se a máfia que ele sempre odiou está agindo da maneira certa...