Astronaut

121 16 3
                                    

𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄:

- Tenente Han

- Sim capitão, - Era o capitão changbin o meu superior e amigo que no trabalho era muito sério e profissional mais fora do trabalho era um bobo apaixonado pelo meu melhor amigo Félix. - Depois que eu passei na prova da polícia a dois anos atrás, eu fui trabalhar sob as ordens do changbin, no começo achei ele um pouco chato e muito certinho, mais quando conheci ele melhor vi que ele era uma ótima pessoa e logo viramos amigos e passamos a sair juntos para tomar alguma coisa depois do trabalho, em uma dessas saídas ele conheceu o lix. -

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡:

Era sexta feira e o changbin me chamou para ir em uma balada, e eu aceitei. Estou terminando um relatório quando meu celular vibra, pego o celular e vejo ser uma mensagem do lix.

Lix☀️. "Hannie, você vai fazer o que mais tarde?"
(18:05)

𝐄𝐮: Lix, eu vou para uma balada com meu
amigo do trabalho, pq? (18:05)

Lix☀️:
"Por nada, Eu só queria fazer alguma coisa com você, você anda tão ocupado com o trabalho, e eu com a faculdade que nós nunca mais fizemos nada juntos."🥺

(18:07)

𝐄𝐮: Desculpa lix, eu não tenho dado muito atenção ao meu melhor amigo, mais porque você não vem com a gente? (18:08)


Lix☀️:
"Mais eu nem conheço esse seu amigo"
(18:08)

𝐄𝐮: Ele é legal, ele parece chato no começo mais vc aprende a gostar dele. (18:09)

Lix☀️:
"Tá bom, eu vou. (18:09)

𝐄𝐮: Tá certo então, Eu te mando o endereço por mensagem daqui a pouco que agora estou terminando um relatório.


Lix☀️:
Tá bom, Hannie😘 (18:10)

🌹⚔️

Eu pedi para o Félix nós encontrar na boate ele disse que ia ter um pequeno atraso, eu e o changbin nós arrumamos no departamento mesmo, sempre deixamos uma roupa extra no armário para sempre que fomos fazer algo depois do trabalho, ter alguma roupa bonita para vestir. Eu vesti uma calça azul clara justa uma camisa com a gola alta e um casaco da adidas e meus coturnos pretos. Changbin vestiu uma calça de couro preta e uma camisa também preta e coturnos da mesma cor. Claro que não posso deixar de tirar onda com a cara dele.

- vai seduzir quem com essas coxas bem marcadas?

- Já vai começar a tirar onda com minha cara?

- Você sempre termina a noite se esfregando em alguém na pista de dança.

- Hoje vai ser diferente, só quero tomar uns drinks com você.

- Tá certo, Eu aposto 50 mil wons que isso não dura uma hora.

- Ok, tá apostado.

- Nosso Uber chega em 5 minutos, nós vamos beber então eu não vim de carro.

Nós descemos para a frente do departamento então nosso Uber chegou e fomos para a boate, quando chegamos lá a música já estava estrondando e estava cheio de gente, nós entramos e pegamos uma mesa e então o changbin falou alto para eu escutar por cima da música alta.

- O QUE VOCÊ VAI QUERER BEBER? -
E eu respondi no mesmo tom - EU QUERO UM MOJITO.

- EU VOU NO BAR PEDIR.

- OK.

Enquanto o Binnie foi pedir nossas bebidas eu fiquei sentado olhando as pessoas dançando, acho que eu deveria fazer como o Binnie e dançar e talvez encontrar alguém agradável, mais eu acho que nunca fui muito bom em flertar com alguém e chamar para sair e essas coisas ou eu que sou muito exigente sei lá. Enquanto eu pensava na minha vida o Binnie voltou com nossos drinks, um mojito para mim e um whisky com gelo para ele.

- Ei binnie, eu convidei meu melhor amigo para vim hoje tem algum problema?

- Claro que não, Han.

Eu vi o changbin olhando ao redor enquanto bebia um gole do whisky, era incrível como ele mudava da água para o vinho fora do trabalho, o certinho no trabalho virava um grande safado na balada, ele sempre consegui pegar alguém quando nos vamos para algum lugar, ele se diz bissexual mais só vejo ele com garotos mais não sou ninguém para julgar. Eu sinto atração por homens e mulheres mais acabo não pegando nenhum dos dois, minha vida amorosa anda uma merda. Então o Binnie me tira dos meus devaneios.

- Hannie, Então eu olho para ele e o vejo mechendo no bolso - Toma aqui os seus 50 mil olha aquele loirinho que acabou de chegar, ele é totalmente o meu tipo.

- Mais já, nós acabamos de chegar. E você já vai...Quando olho para o loirinho em questão, era o lix meu melhor amigo, eu segurei a gargalhada e acenei para o lix.

- Félix, estamos aqui. - O changbin olhou para mim com os olhos arregalados. -

- Oi hannie, desculpa a demora eu tive um atraso na faculdade.

- Oi, lix não tem problema, nós acabamos de chegar, a lix esse é meu amigo changbin, changbin esse é o meu melhor amigo Félix.

- O, oi Félix, ele gagueja e eu não seguro a gargalhada e digo. - changbin, fecha a boca você quer um guardanapo para enxugar a baba?

O Bin ficou vermelho igual a um pimentão quando o lix sorriu pra ele, e já vi que que virei o 𝖫𝗎𝗆𝗂𝖾̀𝗋𝖾 da bela e a fera. E assim foi a noite eles ficaram se olhando e depois o Binnie chamou o lix pra dançar, e eles ficaram dançando e rindo, eu tirei a atenção um minuto e quando olhei novamente eles estavam se beijando, eu fiquei chocado em como isso foi rápido. No fim da noite eles trocaram números de telefone e depois começaram a conversar e marcar encontros, hoje estão namorando a um ano.

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗙𝗙:

- Tenente Han, hj teremos uma reunião para falar sobre o caso 143.

🌹⚔️



𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...

.
.
.

Obrigada pelos votos no capítulo anterior fml, obrigada de coração! Demorou um pouco pra sair o capítulo por causa de alguns problemas q deu no meu Wattpad. Dêem muito amor & votos a esse novo capítulo! Amo vcs galerinha ❤️

BLACK ROSES || • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora