DOIS ANOS ATRÁS
[ 🥀⚔️ ]
- Jisung meu filho, você ainda está acordado já são 4:00 da manhã.- Eu sei mãe, mais eu preciso estudar para passar nessa prova.
- Tudo bem meu filho, mais você não vai conseguir fazer a prova se desmaiar de tanto cansaço.
- Tá certo mamãe, eu já vou dormir- Você só me chama de mamãe quando quer me tapear, Eu te amo meu filho agora vá dormir.
Eu me levanto da cadeira e abraço a minha mãe e dou um beijo em sua cabeça. - Eu também te amo mamãe. Eu olho para o retrato do meu pai em cima da mesa e minha mãe percebe a direção do meu olhar.- Ele estaria orgulhoso do homem que você se tornou. Minha mãe passa as mãos em meus cabelos e noto seus olhos marejados - Você se parece tanto com seu pai, não só na aparência mais também no caráter e no enorme coração. Ela passa a mão no rosto enxugando uma lágrima que desceu por sua bochecha. - boa noite meu esquilinho.
- MÃE, eu não tenho mais doze anos
Ela sai do meu quarto rindo.Daqui a três dias é a grande prova da academia de polícia de Seul, e estou me matando de estudar para passar e me tornar um tenente para descobrir o que realmente aconteceu com meu pai, Quando eu era criança meu pai me dizia que " Nem tudo é o que parece, e quando eu fosse mais velho ele me explicaria", agora eu já sou velho o suficiente mais ele não está mais aqui para me explicar. Por isso eu vou descobrir sozinho.
Três dia depois
Finalmente chegou o dia da prova, Eu esperei muito por esse momento e estudei como um louco, está chegando o momento de descobrir o que realmente aconteceu com meu pai .
Algumas horas depois, eu estava em uma sorveteria com minha mãe e meu melhor amigo Félix.- E então hannie como foi a prova , Meu amigo Félix pergunta.
- Foi maravilhosa Lix, todo o meu esforço em estudar e treinar tanto para a prova valeu a pena caiu tudo que eu já sabia de cor e salteado, amanhã sairá a lista com o nome dos aprovados e eu sei que meu nome estará nela.
E então a lista saiu e eu passei em primeiro lugar, Agora eu sou um tenente da polícia de Seul.
Minha mãe me dá um abraço e me parabeniza - Parabéns meu filho eu sabia que vc ia conseguir. Minha mãe está muito feliz por mim mais também noto preocupação em seu olhar.- Mãe tudo vai dar certo.
- Eu sei meu filho,mais polícia é uma profissão tão perigosa e depois do seu pai... Mais vamos lá não é hora para ficar triste, meu bebê agora é um tenente da polícia.
- mãe eu já tenho 22 anos.
- Mais para as mães os filhos sempre serão os nossos bebês, não importa a idade que tenham.
[🥀⚔️]
Por enquanto os capítulos da história estão curtinhos, porém, iram aumentando ao decorrer da história. Obrigada por lerem! E não esqueçam de votar
Pra quem não sabe o que é não sabe como votar, é só apertar na estrelinha alí no canto da tela. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ROSES || • Minsung •
ActionJisung se tornou um policial para descobrir a verdade sobre o assassino de seu pai, ele achava que ele foi morto por uma máfia chamada Black Rose, mais isso está muito longe da verdade, e se a máfia que ele sempre odiou está agindo da maneira certa...