Oi gente, como vocês estão? Já beberam água hoje?
Nós estamos muito felizes, por estar de volta, nós publicamos nossa fanfic, mais ocorreu muitas coisas que nos impediu de continuar com ela, a autora fada_army estava muito ocupada com os estudos e o trabalho, e a autora Jubbsxz também estava muito ocupada com seus estudos, e nós também ficamos com um bloqueio de criatividade, e não conseguimos escrever de maneira que nos agradasse, e nos gostamos de escrever e dar nosso 100% para nossos leitores, assim como outras autoras maravilhosas que tem aqui na wattpad e que nós somos fãs.
Enfim não vamos se prolongar, quem quiser voltar a ler seja bem vindo, nossa Black Rose's está de volta.
Ps. Curtam e comentem bastante queremos ver a opinião de vcs, e saber se estão gostando da nossa BB, bjss💕
Ass. Jubs e fada
🖤🌹
Han Jisung
- Jisung.
Ouço meu pai me chamando e então respondo.
- Oi, Pai.
Mais ele não responde, e eu continuo falando.
- Pai, onde o senhor está?- papai?
- JISUNG!
Ouço meu pai gritar e então entro em desespero e saio correndo o procurando, mais não o acho em lugar algum, quanto mais eu corro não chego em lugar nenhum, e então começo a notar o chão por onde corro cheio de sangue e vejo meu pai caído na minha frente sangrando muito eu me atiro no chão ao seu lado gritando.
- PAPAI, O QUE ACONTECEU?
Mais ele não diz nada, e eu me desespero mais ainda.- PAPAI, POR FAVOR FALA COMIGO!
Eu olho ao redor procurando alguém para pedir ajuda mais não vejo ninguém, então olho novamente para o meu pai e ele está olhando para mim e então ele fala baixinho quase inaudivel sem forças.- E...Eu te amo...M...meu Filho.
Depois que ele terminar a frase vejo seus olhos se fechando sem vida.- PAPAI NÃO ME DEIXA, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA, PAPAI NÃO!
- PAPAI NÃO!E então eu acordo de abrupto no meu quarto, todo suado e com lágrimas nos olhos, e também com a respiração descompassada como se estivesse correndo uma maratona, então as imagens do pesadelo começam a voltar para minha mente, e então digo.
- Eu também te amo papai, muito.
A anos esse pesadelo me acompanha e eu tenho que reviver toda vez que fecho os olhos a dor de ver meu pai morrendo mais uma vez, tinha até melhorado um pouco e eu conseguia até ter um sono tranquilo, mas com as recentes descobertas o pesadelo voltou ainda pior, e agora foi a pior de todas foi muito real eu cheguei a respiração descompassada devido a corrida, e sinto as lágrimas quentes que molham meu rosto e mais que tudo sinto a dor no meu peito por ver meu pai morto na minha frente, eu acho que esse sentimento nunca vai me deixar em paz.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes e vou tomar banho, descido tomar um banho frio para ver se me desperto, porque depois desse pesadelo ainda me encontro um pouco fora da realidade.
Depois de ficar longos minutos debaixo da água gelada saio do box enrolando uma toalha na cintura, vou para o closet, e descido ir para a academia, eu preciso manter o corpo em forma e também serve como terapia, canso o corpo e descanso a mente. Depois de devidamente vestido com roupas para treinar, desço as escadas e vou para a cozinha.Depois de tomar um copo de água, pego a chave do carro e minha bolsa e saio para tomar café, não estou com ânimo para cozinhar e descido ir no melhor lugar possível e que sem dúvida tem um café da manhã delicioso, a cafeteira da minha omma, depois de conferir se peguei tudo que iria precisar saio do meu apartamento e vou em direção ao elevador como ainda está cedo o elevador já está aqui entro e aperto caragem, quando as portas começam a se fechar ouço uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ROSES || • Minsung •
ActionJisung se tornou um policial para descobrir a verdade sobre o assassino de seu pai, ele achava que ele foi morto por uma máfia chamada Black Rose, mais isso está muito longe da verdade, e se a máfia que ele sempre odiou está agindo da maneira certa...