15 de fevereiro
Barcelona, Espanha.GAVI
4:35h15 de fevereiro, a final do campeonato espanhol.
Olho mais uma vez o lembrete do meu calendário, antes de jogar o meu celular bem longe e me levantar em direção ao banheiro, na intenção de não acordar a Ana - que dormia no quarto ao lado. Com empolgação a mil, era quase impossível ficar naquela cama. Rodei de um lado para o outro, fechava os olhos mas abria sem motivos, minha perna formiga de ansiedade. Eu preciso me acalmar.
Muitas vezes quando eu tinha crises de ansiedade - não é o caso - tomava banhos noturnos. A água caindo sobre mim tinha um poder de me deixar um pouco mais relaxado. Fechei a porta do banheiro com cuidado, não queria que o barulho do chuveiro acordasse a garota. Por conta do frio, entrei com a minha calça de moletom, ligando o chuveiro em uma temperatura agradável ao corpo. Nem tão quente, nem tão frio.
Durante toda a minha história, esse campeonato foi o real motivo da alegria e do sofrimento, do amparo e desamparo, da luz e da escuridão. Mas e hoje, hoje é o fim de tudo isso, será que a vida vai jogar ao meu favor? Será que me livrarei desse remorso? Como eu vou estar em campo? Como meus adversários vão estar em campo? Eu me preparei o suficiente? Não sei.
Fechei os olhos e repeti várias vezes na minha mente que depois de hoje, tudo se encaminhará bem, porque isso é o que eu mais quero que aconteça. E porque minha namorada disse que é para mim pensar positivo. Eu realmente não sei como estaria passando por tudo isso se a Ana não estivesse aqui, se ela não tivesse aparecido na minha vida. Fazia tempos, que eu não vivia uma semana tão leve como essa, e saber que isso agora vai virar rotina, me faz sorrir sozinho.
Me faz sorrir e me faz querer recordar a todo momento como é bom viver a vida ao lado dela.
Flashback on
09 de fevereiro
Barcelona, Espanha.ANA
19:40hÉ a primeira vez que o Pablo me levará para casa dos seus pais depois que começamos a namorar oficialmente, estive a semana toda pensando no que vestir e criando mil situações na minha cabeça desde que ele me convidou. Pessoalmente, eu só não conheço a Aurora, seus pais eu conheci no La Masia. Ainda assim, agora é diferente, vou estar lá como sua namorada e não como uma simples médica.
Sinto sua mão pousar em meu joelho e apertar um pouco, o calor da sua palma faz com que eu pare com o balançar da minha perna. Ele procura por minha mão e entrelaça nossos dedos, levando até seus lábios e depositando um beijo demorado. Seu pequeno gesto leva embora uma pequena porcentagem do meu nervosismo.
Quando paramos em frente à casa, tudo se multiplica, Pablo desce e dá a volta para abrir a porta para mim, um ato de cavalheirismo seu que eu amo. Novamente ele entrelaça nossos dedos e no pequeno caminho até a entrada, verifico minha roupa passando a mão no meu vestido e meu cabelo.
- Você está linda. Está tudo bem, ok? - ele diz, deixando um beijo em minha testa antes de abrir a porta.
O interior da casa é lindo. Cores claras nas paredes, algumas plantas em lugares estratégicos para que recebam a luz do dia e ar fresco e a decoração combina exatamente com tudo, uma paleta de cores linda de tons neutros.
- Irmão! - uma menina aparece no topo das escadas, descendo correndo. Aurora é muito bonita e se parece um pouco com ele.
Eles se abraçam e quando seus olhos pousam em mim, ela sorri um sorriso sincero e contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de Amor - Pablo Gavi.
FanficCom tudo arranjado para o final de ano. Ana será surpreendida com uma oportunidade de emprego no mais famoso time de futebol em Barcelona mas o que ela não esperava, é que Gavi iria fazer seu expediente começar antes do previsto, faltando horas para...