• Emma POV •
Estava no fim do meu expediente já, minha última tarefa do dia era jogar o lixo na caçamba nos fundos do estabelecimento. Arrastei aquele saco plástico preto, pesado e mal cheiroso nas costas até o local.
Emma: Argh...
Com bastante força e impulso joguei o saco plástico no lixo e em seguida esfreguei minhas mãos uma na outra. Suspirei fundo, tinha sido um dia longo. Eu precisava pegar minhas chaves lá dentro ainda e quando me virei pra entrar novamente, levei um susto, aquela figura baixa estava ali parada na porta me observando. O susto fez com que eu batesse minhas costas na caçamba de lixo.
Emma: P-Porra!
Ortega: Olhe seu linguajar.
Coloquei a mão no meu peito, meu coração estava acelerado. Por conta do susto, eu acho.
Emma: Você ainda tá aqui? — Disse indiferente e nervosa.
Ortega: Eu sou dona desse lugar agora, estou apenas conhecendo meu estabelecimento, Myers.
Emma: ... Você tá me perseguindo, é?
Ela deu passos lentos em minha direção, ela continuava com a sua feição apática e séria. Quanto mais ela de aproximava mais eu tentava recuar mas não tinha pra onde correr, acabei apenas por bater minhas costas na caçamba novamente. Ela finalmente ficou cara a cara comigo e essa proximidade toda vez meu rosto inteiro ficar vermelho.
Ortega: Eu entendo seu choque... Mas não estou aqui por sua causa. Meu pai só tava procurando um bar pra impressionar seus clientes. Apenas isso. Não tem ninguém seguindo você.
Emma: H-Hm...
Ela cutucou minha bochecha por alguns segundos e depois se afastou.
Ortega: Mesmo tendo um rostinho bonito, não precisa ser tão convencida assim.
Coloquei a mão na região que ela tinha cutucado sentindo a quentura do meu rosto se espalhar cara vez mais junto do rubor.
Ortega deu as costas pra mim e entrou pra dentro do estabelecimento de novo. Fiquei ali, me convencendo de que ela estava dizendo a verdade, e não me seguindo por aí.
No mesmo momento que Ortega entrou, Georgie saiu, ele não estava mais vestindo seu uniforme de trabalho e tinha sua mochila nas costas. Ela não esbarrou nele pois ele desviou e a fitou entrando enquanto caminhava até mim.Georgie: Qual é o problema dela hein?
Emma: Aparentemente sou eu.
Georgie: Sério?
Emma: Ela é da minha faculdade e tá me seguindo.
Georgie: Para com isso, deve ser só coincidência.
Emma: Hmm...
Georgie: Quer matar aula hoje pra ir comigo no shopping?
Emma: Não posso, hoje tem pintura em tela. Sobrevivi tantos dias de aula teórica só pra chegar nesse momento.
Georgie: Ahh... Okay. Até amanhã Emma.
Emma: Até.
= Quebra de Tempo, na Faculdade =
• Emma POV •
Professora: Alunos, hoje é um dia especial. Nossa primeira aula prática.
Os alunos ficaram divididos em grupos e cada grupo teria sua modelo para desenhar e uma sala pra ficar. Eu fiquei no grupo que sobrou mesmo, pois não sei se perceberam mas eu não tinha amigos. Estávamos todos sentados em um enorme círculo com um sofá vermelho aveludado no meio.
Eu, sentada na frente do enorme cavalete com uma tela em branco, era tudo o que eu mais queria depois desse dia esquisito com Ortega no meu trabalho, me observando a cada passo. Eu precisava relaxar e seria através da arte.Professora: Pela segurança da modelo, peço que desliguem seus celulares e deixem eles e me entreguem.
Todos fizeram o que a professora mandou.
Professora: Certo... Jenna Ortega, pode entrar.
Emma: O-O que?.....
Minha paz se transformou em desespero e indignação, não era possível isso, ela estava me seguindo e essa era a prova final.
Ela saiu de dentro do nosso provador improvisado com apenas um lençol enrolado em seu corpo, então caminhou lentamente até o sofá do centro, se sentou nele olhando diretamente pra mim e deixou com que o lençol caísse por seu corpo. Ela estava nua e seu corpo era... Esbelto. Eu ruborizei na mesma hora.Professora: Por favor Jenna, deite-se e relaxe para nossos artistas capturarem o melhor de você.
Jenna: Certo.
Emma: ...
Jenna era seu nome então mas isso não era importante agora, o importante era que ela estava me seguindo até na minha aula e sempre que ela aparecia, vinha carregada de provocação.
Professora: Podem começar.
Todos os alunos puxaram seus bordôs e pincéis e começaram a pintar. Porra, eu tinha que ter escolhido justamente a frente do sofá pra ficar, Jenna me encarava intensamente e eu não conseguia me mexer por algum motivo.
Fiquei ali, de braços cruzados, rezando pra que ela fosse em bora e outra modelo magicamente a substituísse.
Eu me recuso a pintar essa stalker esquisita do caralho.
A medida que as horas se passavam e nosso jogo de encarar continuava rolando, a expressão dos olhos dela se tornou um pouco indiferente. Ela já tinha notado que eu me recusava a pinta-la.= Quebra de Tempo =
Professora: Certo alunos... 6 Horas se passaram e nossa aula já terminou. Posso ver como está indo o trabalho de todos? Lembrando que só vamos ter 3 dias pra realizá-lo.
A professora passou de aluno por aluno, analisando tela por tela provindo alguns elogios e críticas construtivas a respeito dos trabalhos. Então, chegou na minha vez, a professora parou indignada na minha frente.
Professora: Emma! Você não fez nada em 6 horas?!
Emma: ... Er... Bloqueio criativo?
Professora: Essa desculpa não funciona comigo menina.
Fiquei refletindo, se não fosse uma desculpa eu seria obrigada a criar mesmo sem vontade? Eu odeio faculdade.
Emma: Desculpa professora, só não queria pinta-la.
Professora: Myers, se você não pinta-la terei que te dar falta nas aulas e zerar sua nota de trabalho.
Todos olhavam pra mim rindo e cochichando, enquanto Jenna apenas arrumava seu cabelo e se espreguiçava no sofá.
Emma: .... (Droga, isso é culpa dela ainda por cima).
Professora: Myers, você precisa dar um jeito de realizar essa tarefa. Senhorita Jenna Ortega, pode posar para Myers sozinha?
Emma: ... (não... não.... não... NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO-)
Ela sorriu de uma maneira quase que pscopata.
Jenna: Claro.
Emma: AH MAS QUE MERD--
Todos olharam pra mim assustados. Não julgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beauty Muse 🎨 | Emma Myers x Jenna Ortega
FanfictionEmma Myers uma estudante que cursa arte tem o privilégio de ter a garota mais popular da faculdade, Jenna Ortega, como modelo de pintura. Ela só não imaginava que se apaixonaria pela mesma. Autora: Thursday *NÃO autorizado para adaptações. Obra orig...