• Emma POV •
Estava chovendo e eu estava no ponto de ônibus que ficava na frente da faculdade. Já não tinha ninguém na avenida a não ser alguns carros e as estrelas no céu escuro.
Emma: ... Caralho... Que frio...
Mesmo abraçando meu próprio corpo era difícil não tremer, pelo menos o frio me distraía do medo de estar sozinha num lugar tão ermo e perigoso quanto àquele.
Do nada, notei um carro esportivo preto, de vidros fumês se aproximando lentamente. Não imaginei que ele fosse parar bem na minha frente, mas parou, fiquei assustada. É sequestro? Foi a primeira coisa que pensei.
Fiquei super desconfiada, se passaram segundos e nada acontecia então decidi levantar. Pronta para correr se alguém tentasse algo... Felizmente ou infelizmente, o vidro do banco do passageiro desceu. Era àquele demônio.Jenna: Hey.
Emma: Porra você de novo.
Ajeitei minha mochila nas costas e comecei a caminhar, obviamente o carro foi me acompanhando.
Jenna: Está chovendo.
Emma: Eu sei.
Eu batia mais o pé a cada passo. Por que ela não me deixava em paz?!
Jenna: Você tá se molhando.
Emma: Eu sei.
Bufei.
Jenna: Minha cama é quente.
Emma: Eu sei- PERA-- O QUE VOCÊ DISSE??
Parei de andar na hora, juntamente o veículo também.
Jenna: Só disse pra você prestar atenção em mim.
Emma: Argh! Por quê você não me deixa em paz?!
Voltei a andar pra frente e depois de alguns passos ouvi um barulho de porta de carro batendo. Eu olhei pra traz imediatamente.
Emma: Endoidou de vez?!
Seus cabelos estavam ficando completamente encharcados pela chuva; suas roupas chiques estavam sendo tomadas por milhares de gotas; seu rosto sério e neutro era o alvo principalmente do céu.
Por impulso me virei e depois de alguns segundos ela caminhou até mim.Emma: ... Você tá tomando chuva.
Jenna: ...
Ela olhou pra mim de cima a baixo, não entendi bem o porquê.
Jenna: Você também está.
Ela estendeu sua mão pra mim, como se estivesse me convidando para uma dança quase. Meu olhar se intercalava entre sua mão e seu rosto.
Jenna: Deixa eu te levar pra casa.
A chuva piorou, agora caía granizo do céu. Eu não tive escolha. Assim que as pedrinhas gélidas começaram a tocar nossas peles eu peguei a mão de Jenna - não do modo elegante e requintado que ela esperava - e a puxei rapidamente pro veículo. Eu pude ver sua expressão mudar de novo, ela ficou surpresa quando a puxei. Até mesmo quando estávamos no carro, seus olhos continuam mais abertos do que de costume e ela não parava de me fitar.
Suspirei fundo.Emma: Eu vou aceitar, mas só hoje. E também só porque o céu tá literalmente desabando agora.
Jenna: H-Hm... - Ela assentiu com a cabeça.
O carro era bem espaçoso e confortável; tinha uma divisória sólida com uma janelinha (fechada) para os bancos da frente; e tinha também um painel super moderno acoplado no banco da frente, ela apertou um pequeno botãozinho nele e falou num tom baixo e sério:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beauty Muse 🎨 | Emma Myers x Jenna Ortega
FanfictionEmma Myers uma estudante que cursa arte tem o privilégio de ter a garota mais popular da faculdade, Jenna Ortega, como modelo de pintura. Ela só não imaginava que se apaixonaria pela mesma. Autora: Thursday *NÃO autorizado para adaptações. Obra orig...