Desculpa...Anna

197 9 14
                                    

S/n Pov:

Antes de sair do quarto dou um dedo no meio na cara do zoro e saio do quarto com ele gritando e me xingando e fecho a porta dando altas e boas risadas. Vou até o Ussop e converso com ele e falo tudo que aconteceu menos a parte que eu gostei do luffy bem eu falei que gostava da nami mas quando ela começou a gostar do sanji eu parei mas agora meus sentimentos voltaram (resumo) e ele me falou que eu tinha que puxar mais assunto com ela,ter mais intimidade com ela e fazer ela gostar de mim como eu gosto dela e etc.

Quando volto nami está conversando denovo com a Anna se bem que eu tenho que falar com ela ainda eu acho que ela vai me perdoar,também estou muito confusa se eu devo ou não pedir perdão mas agora tenho certeza que tenho. agora estou na frente dela (da Anna) pensando como que eu vou falar.

S/n:Anna...Me desculpa,Eu tava com raiva do encontro da Nami e do Sanji já que eu gosto dela e eu sei que isso não é motivo para eu descontar a raiva em você e eu também estava com ciúmes do luffy por que eu gostava um pouco dele também e eu quero muito que você venha pro bando e todos irão gostar de você do jeitinho que você é...Desculpa.

Anna:Ahww S/n Voce é tão fofa claro que eu te perdoou somos amigas e amigas ajudam amigas e também companheiras- me dá um abraço e logo coro com oque ela disse e logo a nami participa do abraço também fazendo eu corar mais ainda.

Nami:Que bom que se resolveram...Bem S/n oque tal nós irmos tomar sorvete?

S/n:Otima ideia Nami

Anna:Gente eu vou lá no Pinóquio ok?

S/n:Ah o Ussop sim sim ok

Anna sai.

S/n: Você está tão linda navegadora

Nami:Obrigada você também está linda S/n

S/n:Obrigada...

Fica um silêncio constrangedor

Nami:S/n...acho que gosto de você....Eu entendo se você não quiser

S/n:Nami...Eu também gosto de você e sempre gostei

Nami:Eu sempre gostei de você mais não reparava e tinha o Sanji também mas sinto que eu gostava apenas de você

S/n:Nami posso?

Nami:Quando quiser- puxo ela para um selinho

S/n:E...Eu gostei e você?

Nami:E...Eu também

S/n:Voce era bv?

Nami:E você era?

S/n:Sim e você?

Nami: Também...S/n posso te beijar?

S/n:Claro- ela me dá um beijo de língua

TOC TOC

S/n:Aff...UQUE É?

Ussop:A MARINHA ESTA NESTA ILHA FUI CONFERIR COM A ANNA

Nami:Foi mal S/n temos que ir depois continuamos- sai e fecha a porta

S/n pensamento:AAAAAAAAAA EU TO SURTANDO DE ALEGRIA EU TO TÃO FELIZ QUE MEU CU TA COÇANDO AAAAAA TENHO QUE FAZER CANTADAS PARA ELA)

S/n:Mano eu estou num sonho...se eu estive eu não quero acordar nunca ahwww *desmaio* (pelo menos desmaio sorrindo)

Quebra de tempo:
Nami Pov:

Nami:S/n acabamos de sair da....S/N OQUE OUVE?

Nami:Que não está me ouvindo né imbecil Vou Chamar o chopper CHOPPER

Chopper:KIEEE- vem correndo- Ah S/N OQUE OUVE?

Nami: Não sei e ela não responde

Chopper:Ela só desmaiou daqui a pouco acorda

Nami:Sabe dizer quantas horas ou minutos

Chopper:Acho que daqui a meia hora

Nami:Ah ok então valeu chopper

Chopper:Denada agora vou indo tenho que fazer minhas runball (acho que é assim que escreve e se não for desculpa pq eu sou analfabeta)

Nami:Ok chopper

Chopper sai.

Nami:Por que a senhora S/n desmaiou?

Nami:Vou ficar com a Robin e a Anna

30 minutos depois.

S/n Pov:

Acordei suando dessesperada no quarto escuro que não encherguei nada e cai umas 10 vezes tentando achar a porta e quando abri foi uma claridade que quase fiquei cega isso me lembrou o tempo da escola quando eu tirava um cochilo e acordava assim mesmo.
Depois eu me acostumei com a claridade e fui até a Anna que estava com a nami e a robin E fico conversando com elas até que o luffy foi na direção da Anna e senti um pouquinho de ciúmes mas n como antes.

Nami:Meninas vamos deixar eles a sós

Eu e Robin:Ok

Saímos e depois o Franky chamou a Robin e o Brook ficava nos gadeando perguntando qual era a cor da nossa calcinha mas demos um soquinho bem de leve que ele até sangrou mas n sei como se ele é puro osso.Depois disso eu e a Nami fomos pra um canto onde ninguém visse e nós beijamos umas 4 vezes mas paramos todas pela bendita falta de ar mas confesso que foi muito bom acho que vou adicionar com o melhor dia.

5 Mêses depois

Ussop:ILHA A VISTA

Bem irei explicar oque está rolando por aqui bem...o Brook ficou com 3 garotas em uma ilha, o Franky pediu a Robin em namoro e ela aceitou,zoro continua treinando e bebendo sake,Chopper salvou a vida de 20 pessoas em uma ilha e ganhamos bastante ouro por salvar
As pessoas da ilha,luffy e Anna tão MUITO próximos e agora considero a Anna como uma irmã pra mim.E bem...Ainda não pedi nami em namoro mas penso em pedir mas ainda tenho que planejar tudo com a ajuda da Anna e do Ussop já que eles são tão amigos da Nami.E a gente fica se pegando as vezes e fizemos até uma vez mas estávamos bêbadas e ela nem lembra oque ouve eu acho...Mas estamos felizes juntas.








                                                                 Continua
_______________________________________________
oioi laranjinhas<3 tudo bem com vocês? Beberam água? Bem dessa vez teve capítulo curto pós estou sem ideias e talvez vocês podem me ajudar e próx cap a boa vai aparecer e só vai ter as visões do luffy e da Anna (vamos concentrar um pouco também no outro casal né mores.Fingem que é Vocês no lugar da Anna hehehe) Ops Spoiler.Bem até

 Que bunitin o Kenny (tomara que alguém da fic goste do south park ou é só eu?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bunitin o Kenny (tomara que alguém da fic goste do south park ou é só eu?)

Byeeee laranjinhas<3💗

Será que isso é obra do destino? (Nami X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora