Eles no Brasil 🇧🇷

96 4 0
                                    

(HELOU SUAS PUTAS!! VOLTEI COM TUDO QKAKAKAMKAJA ESTOU GRATA E EU AMO VOCÊS MINHAS LARANJINHAS!!<3)

S/n On:

Depois que o Luffy se tornou rei dos piratas e das festas que fizemos e tals, ele queria continuar navegando até todos ficarem bem velhinhos e morrerem e a VERDADEIRA autora (vulgo eu) decidiu trazer o Ace de volta!!! Ele é um gatinho e educado não puxou o Luffy não, O LUFFY É LINDO mas educado igual o irmão não é. Agora estavamos todos reunidos contando história na cozinha enquanto sanji fazia um lanche pra gente e ficava também.

Luffy:Como vai o Relacionamento de vocês S/a??

S/n:vai tudo ótimo, tirando a parte dela me bater! (Quando eu acabei de falar bater a Nami me deu um tapa forte e depois um beijo)

Zoro:Viu S/n!! Seu sofrimento não foi em vão.

S/n: Realmente não foi

Nami:Do que vocês estão falando??!

S/n:NADA NÃO AMOR!!! Longa história

Zoro e chopper:LONGA HISTÓRIA MESMO!

Nami:Depois você me conta tudo ouviu S/n

S/n:Sim sim...Mas enfim como vai você e o Sanji, Zoro?

Zoro:Entre tapas e beijos vai tudo diboa... Eu acho.

Sanji: Idiota!! Tá indo tudo bem S/nzinha, se quiser que eu faça seu chá de ervas cidreiras pode deixar! (Sanji pisca pra mim e Zoro fica com ciúmes imitando Sanji com uma voz debochada e meio fina)

Zoro:"Tá tudo bem S/nzinha, se quiser que eu faça seu CHÁ de ervas cidreiras PODE DEIXAR" (assim que ele acabou de falar todos começaram a rir menos sanji que bateu em Zoro)

Luffy:Queria eu namorar assim... Um dia eu encontro alguém..

S/n:Ta doido??! O bando tem ciúmes de você Luffy, não vai ficar com ninguém! (Agora eu considerava Luffy como um irmão mais novo e toda a tripulação também considera Luffy como um irmãozinho)

Luffy:Hihihi!! Relaxem gente, eu aqui só gosto de Carnes e Realizei ser o Rei dos piratas!

Assim quando ele acabou de falar todos bateram palmas e falaram e repetindo "Luffy, Luffy!!" Enquanto comemoravam e depois disso chegamos em uma ilha onde tinha praias e o nome dele era Copacabana (vamos fingir que é uma ilha) e por incrível que pareça a gente tinha chegado no Brasil!! Todos nós receber bem e a energia de lá é maravilhosa mas aqui é MUITO caro que só Deus!!

Nami:Vamos tentar achar um hotel pra passarmos a noite e comprar roupas novas! E se separem em grupos!!

Nami decidiu que os grupos seriam:
Luffy e S/n
Zoro e Chopper
Sanji e Nami (Pra eles ficarem do relacionamento deles então NÃO SHIPPEM nessa fanfic até pq Sanji namora Zoro e Nami namora S/n e eles só vão juntos pra dar opiniões e comprarem roupas novas até porque, moda é o assunto deles)
Brook e Franky
Usopp e Robin e Jinbe.

Autora On:

Todos os grupos estavam formados e se separaram pra andar e conhecer o lugar e agora estamos com S/n e Luffy.

Autora Off, S/n On:

Eu e Luffy estávamos caminhando nas ruas enquanto passávamos pelas lojas até que eu achei uma lanchonete onde tinha pastel e eu nunca comi pastel, na verdade nenhuma comida brasileira e a cultura do Brasil é linda e maravilhosa!!

Moça:Eai seus pestinhas, vão querer oque?

S/n:Eu vou querer um pastel de queijo e o Luffy de carne!

Será que isso é obra do destino? (Nami X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora