S/n Pov:
Acordei e logo sai do quarto indo pra cozinha tomar café com os outros até que...
Ussop:ILHA A VISTA
Tomo meu café rápido pro luffy não roubar e ir para ilha o mais rápido possível mas esperei a Nami que pediu para esperar ela pra pegar a bolsa.
S/n:Puxa Nami...Quero ir brincar com luffy
Nami: Você nem arrumou suas coisas para irmos
S/n:Caraca é verdade né, vou arrumar..
Nami:Ok vou te esperar.
S/n:Okk- Começo arrumar minhas coisas- ACABEI NAMI
Nami:Vamos?
S/n: VAMOS
Tentei a achar o luffy mas ele tava na casa de banho com os meninos então a nami me levou para casa de banho onde tem meninas.
S/n:Quando eu sair eu quero ir no restaurante e depois no parque e depois...
Nami:Calma S/n temos que achar um hotel primeiro
S/n:Nami você pode me dar dinheiro por favor pra eu ir no parque?
Nami:Sim mas você vai me dar com juros! Bem quanto você quer?
S/n:Só preciso de 100 berries
Nami:Ok no restaurante eu te dou
S/n:Brigada Nami quero,sair daqui vamos?
Nami:Sim vamos, vamos Robin?
Robin:Sim vamos
Saímos da casa de banho dando de cara com o luffy e o pessoal.
S/n:LUFFY!-Pulo encima dele o abraçando
Luffy:S/n Onde tu tava?- retribui o abraço-Eu ia te procurar mas o pessoal foi na casa de banho aí eu fui também.
S/n:Eu tava com a nami ela falou que a gente vai no restaurante e depois ela me empresta dinheiro e nós vai no parque
Luffy:Eu quero muito ir no parque, vamos logo no restaurante gente
S/n:luffy bora apostar corrida, quem perder vai pagar sorvete pro outro depois do restaurante.
Luffy:Ok, 3..2..1 JÁ!
Corri igual uma desesperada e adivinha quem ganhou? Sim o Luffy. Almoçamos e a Nami me deu dinheiro e eu chamei o Luffy pra nós ir no parque mas antes fui na bijuteria comprar um anel,brinco e um colar pra Nami por que gosto muito dela e ela é minha melhor amiga e muito especial pra mim.depois disso fui no parque com ele e logo quando voltamos Soube que fiquei no mesmo quarto que a Nami e o luffy ficou com Ussop e chopper. Cheguei no quarto e logo vi a nami deitada no quarto lendo uma revista e logo vou falar com ela.
S/n:Nami...
Nami:Oi S/n chegou cedo
S/n:Eu quero te dar uns presentes e também vou devolver seus berries.
Nami:Ah quero ver os presentes
S/n:Aqui olha
Nami:S/n que lindo muito obrigada
S/n: Você que é minha primeira melhor amiga e eu te amo tanto
Nami:S/n você é tão fofa muito obrigado mesmo também que amo
S/n:Nami vamos amanhã passar o dia juntas?
Nami:Sim vamos
S/n:Vou botar meu pijama já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que isso é obra do destino? (Nami X S/n)
FanficS/n é uma menina que ama aventuras é sempre gosta de ajudar as pessoas e sempre é amiga de todos principalmente uma ruiva ela era sua melhor amiga até que ela teve sentimentos por ela...Será que a ruiva vai retribuir? ⚠️ Não terá hot ⚠️ conteúdo par...