S/n On
Eu prometo que vou atualizar minha vida a vocês, bem...Por onde começo? Na verdade irei fazer um resumo pra não ficar longo...
..
.
.
.
Bem...Tudo começou quando tava eu e minha namorada Nami num barquinho tentando achar uma nova ilha e quando achamos nós conseguimos juntar dinheiro o suficiente pra comprar uma casa pequena mas confortável... Nós tivemos muitas noites quentes, sofredoras, Amorosas e brigas leves.
Era nosso 4° mês morando lá com muita saudades do pessoal do navio, nós parecíamos tipo um casal normal vivendo uma vida meio normal, já que a doida da Nami me batia por tocar funk alto e rebolar uma coisa que eu mexia muito com tesão dela e agora fiquem com a História presente!20:48
Estava eu mais um dia com um fogo imenso no rabo rebolando e já que a Nami tinha ido no mercado antes de fechar, já que se eu desse fuga nela, ela iria me bater tanto que eu gritaria socorro de tanto q ela me bateria.
Nami:Oi amor cheguei!
S/n:Oiiii, óia a rebolada da mãe!
Nami:O SUA CADELA PARE AGORA! TU NÃO VÊ QUE O POVO PODE OLHAR DA JANELA DE CASA O SUA PUTA!
S/n:Nossa....Eu te amo tanto
Nami: Também
S/n:FALA DIREITO COMIGO! E EU te amo
Nami:E TU PARA DE GRITAR COMIGO POR QUE EU NÃO SOU ESSAS PUTA QUE VOCÊ FALA NÃO!
S/n:Mas tu tá gritando...
Nami:A....
S/n:....
Nami:Eu vou fazer o jantar e tu aumenta o som que eu vou dançar também!
S/n:AI TE AMO VIDA
Coloco o som no máximo e nós começamos a dançar (Som:Dentro do carro-Kevin o Chris)Nós tava dançando horrores até que alguém bate na porta e eu vou atender e quem estava na porta era...
S/n:LUFFY? UAI CADE SUA NAMORADA ANNA?
Nami:Luffy? Aquele babaca!
Nami vai até Luffy e começa a bater nele
S/n:NAMI PARA TA MACHUCANDO ELE
Nami:OLHA OQUE ELE FEZ PRA VOCÊ AMOR! EU TE ODEIO LUFFY
Nami começa a bater muito mesmo em Luffy enquanto chora e eu choro desesperadamente enquanto grito muito até ficar rouca.
Luffy:Nami para com isso, eu sei q errei e que sou um idiota mas eu peço desculpas profundamente de verdade, não só pra você mas pra S/n também, Sem vocês duas eu não viro o rei dos piratas...
S/n:Eu tô feliz sem minha vida de pirata!
Nami:Eu também..
Luffy: Vocês vão querendo ou não! Olha que barraco feio de vocês!
Nami: Não fala mal do meu barraco não, só pq tem flo que eu planto?
Luffy:E de vocês? Eu disse feio? Na verdade é o barraco mais lindo que eu já vi, nossa vocês são milionárias? É enorme bem limpinho graças a Deus.
S/n: Você q manda!
Nami:Nós vamos voltar pro navio então.. MAS SEM AQUELA PUTA DA ANNA
Luffy:Ela já foi a muitos anos, eu descobri que ela era uma espiã do governo...me desculpem?
Nami: Só dessa vez...
Sun:Hm... tá
Luffy:OBRIGADA PESSOAL AGORA VAMOS!
Depois desse dia nós fomos de volta pro navio e rolou até festa e o Franky queria muito que eu ajudasse ele em uma ferramenta nova já que eu sou boa nisso. Todas as ilhas que a Nami vai eu sempre vou junto nunca consigo me separar daquela linda...ficamos ricas de tantos roubos e tesouros e quando Luffy se tornou rei dos piratas foi uma alegria que fizemos festa por 1 semana só pro capitão, admiro que já gostei dele mas ele merece alguém melhor e eu n mereço a Nami mas sou a mulher mais sortuda do mundo a se casar com ela e estamos planejando ter filhos futuramente e descobrimos que Zoro tá namorando o Sanji o que todo mundo já esperava e Luffy continua solteiro pra vcs leitores 🤭!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É isso leitores esse é o final da fanfic, espero que tenham gostado dessa fic pois eu não mas ao mesmo tempo vai me trazer MUITAS lembranças e nunca vou apagar e vou fazer uma nova fanfic e o nome vai ser "Eminem tô Lovers" 🤭 muito obrigada por tudo leitores amo vcs de vdd....minhas laranjinhas💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que isso é obra do destino? (Nami X S/n)
FanfictionS/n é uma menina que ama aventuras é sempre gosta de ajudar as pessoas e sempre é amiga de todos principalmente uma ruiva ela era sua melhor amiga até que ela teve sentimentos por ela...Será que a ruiva vai retribuir? ⚠️ Não terá hot ⚠️ conteúdo par...