>×|2|×<

1.8K 55 2
                                    

Acordo  o outro dia e vou pra um banho matinal, faço minha hp, me arrumo e desço pra cozinha vendo minha tia e Amélia tomando o café da manhã delas.

(Roupa de Amélia)

(Roupa de Luizzie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Luizzie)

—O Allan mandou mensagem querendo te vê—tia Maria diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O Allan mandou mensagem querendo te vê—tia Maria diz.—O Ryan também, o Daniel, Juan e a Helena cancelou um show pra vim te vê. Eles estão animados por você está de volta.

—O Davi mandou mensagem ontem, ele disse que vai dá uma festa por eu tá de volta. Então provavelmente vou encontra Ryan, Daniel e Juan lá. Vou passa na casa do Allan e depois vou pra casa da Helena. Pena que só farei isso depois que vê o restante da família daqui—digo pegando um pão e me sentando de frente pra minha tia.

Quando terminei o café da manhã sai com Amélia. Ela conheceu minha família daqui e então famos pra casa de Allan, onde a garota quase desmaiou ao vê-lo.

—Pedaço de mal caminho—digo fazendo um toque com o mesmo.

—Anãzinha—diz dando espaço pra entrarmos.

Conversamos com ele por um longo tempo colocando as fita em dia. Depois dali ele deixou eu e Amélia na casa de Helena, onde de novo Amélia quase desmaiou.

—Porque não me contou que quando tava dizendo Helena, queria dizer que ela a pipokinha?—Amelia pergunta me dando um leve empurram.

—A gente cresceu junto na quebrada e eu tô acostumada chama ela de Helena—digo rindo com Helena.

—Você nao sabe o quanto eu tava com saudades amiga—Helena diz se sentando em meu colo e me abraçando.

Conversei com ela, fui andando com Amélia até a casa do Davi enquanto ela me enche de perguntas querendo sabe como eu pude não conta pra ela que conhecia esses famosos. Perguntando como pude não conta que cresci com essas pessoas.

—Oii—digo quando o portão se abre.

—Oi, gata—Davi diz me puxando pro seu colo em um abraça enquanto Amélia surta vendo o garoto.—Que saudades que eu tava, achei que tinha te perdido.

Fato já fiquei com ele quando criança. Ele foi um dos motivos dos meus pais terem ido pra São Paulo comigo. O Davi tem 20 anos e eu tenho 17.. nosso país não gostaram muito da ideia da gente fica já que ele é 3 anos mais velho que eu.

—Senti sua falta—digo.

—Senti mais—diz me dando um selinho.

—Não.. podemos—sussuro colocando minha mão sobre sua boca enquanto o mesmo me solta.—Essa é a Amélia, ela é minha melhor amiga e sua fã—apresento tirando minha mão dele.

—Meu Deus—Amelia diz abraçando o garoto com um sorriso contagiante.

Ao entrar na casa abraço todos os parceiros e me sento com eles na mesa gigante do Davi. Ali conversando com eles me lembro de quando brincavamos na quebrada. Sempre fui a mais novas e eles sempre me protegiam de tudo e todos.

Tive uma infância boa por conta deles, são como irmãos pra mim. Davi foi um caso mal resolvido, mas entendemos que não podíamos fica juntos e aceitamos isso. Estou com os pés na cadeira apoiando os braços sobre os joelhos enquanto como um  pacotinho de mm que ganhei do Davi.

—Parece uma criança comendo doce—o moreno diz sorrindo.—Como pode ser tão fofa com um estilo.. gotico de roupas?.

—Ele tá certo. Como você consegui?—Ryan da corda pro Davi.

—Pensa rápido—Amelia diz já jogando uma bolinha de bet na minha direção e por reflexo a pego sem dificuldade.—Fofa e fria ao mesmo tempo—conclui quando a olho brava.

—Os reflexos continuam os mesmos—Davi diz.

—Porque nunca me contou que conhecia pessoas famosas?—a garota pergunta insistindo que eu a conte.

—Porque eu não gosto de lembro do que aconteceu no último dia que estive aqui, falow?. Não gosto de lembra o motivo deu te ido pra São Paulo—digo em um meio grito soltando o mm na mesa e me levantando andando de um lado pro outro.

—Eu te conheço a 7 anos, quando vou pode saber o que aconteceu?.

—7 anos.. minha foi 10 anos vivendo e 7 sobrevivendo. Qué sabe meu passado?. Eu falo, mas se vier de palavrinha motivacional vou manda você ir a merda.

—Calma Luh—Juan tenta me acalma.

—Meu pai, um homem de 25 anos, meteu a porrada em um garoto de 13. Sabe o motivo?. Só porque o garoto me deu um selinho de despedida na porta de casa. As mulekada da quebrada se intrometeu no meio e o gury foi para no hospital. No dia seguinte estávamos em São Paulo e durante a noite fui para no hospital porque meu coração tava parando de bater—digo andando de um lado pro outro estressada.

—Então seu problema no coração começou por conta de uma garoto?—Amelia pergunta confusa.

—Começou porque enquanto meu pai batia nele e eu também tentei impedi e meu pai acertou um dos muros que ia dá no Davi no peito. Eu tentei grita pra ele para que o Davi só tinha 13 anos e era só uma merda de um selinho. Enquanto eu o Davi foi pro hospital meu pai só sabia fala do quando estava feliz pois assim não veria mais o Davi na frente dele. Isso não foi o pior. O pior foi quando o garoto me mandou mensagem dizendo que estava voltando pra cara e que tava melhor, mas quando ele chegou a casa dele tava em chamas. Meu pai pagou alguém pra coloca fogo lá. Aí o problema no meu coração pioro e fiquei internada de novo, enquanto o Davi tava aqui, morando com o Hariel até arruma a casa dele—termino voltando a respira.

—Luizzie—ela tenta dizer, mas a corto.

—Não. Não véi dizer que senti muito, isso não muda o que aconteceu e.. não diga que tenho que esquece. Tenho pesadelos por causa disso e meu coração mal funciona direito.

Me encosto na parede atras de mim ao lado da porta enquanto Davi caminha até mim e me abraça. Os meninos dizem que vão deixa eu e o homem conversa. Em seguida ficamos apenas eu e ele na sala em um silêncio.

De Volta Ao Rio De Janeiro-Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora