>×|45|×<

343 14 0
                                    

—Ce me ama?—pergunto me virando de frente pro Davi.

—Amo—responde tentando me fazer deita na cama com si, então nota qui estou seria e sabe qui quero algo dele.—Fala, gata.

—Eu tô morrendo—faço drama me sentando no colo do mesmo de frente pra ele.—E tô muito cansada.

—A gente foi no médico ontem mesmo, amor. Dorme um pouco qui o cansaço vai embora—me faz deita na cama e fica comigo até eu pega no sono.

Acordo querendo volta dormi e noto qui Davi está me abraçando feito uma criança pequena. Não sei se isso diz qui ele vai ser um bom pai ou qui vai ser um pai grudento. Sei qui o médico disse pra não criarmos espectativas, mas sou ansiosa e quero muito qui dê certo.

Penso por um longo tempo sobre tudo e como seria se contassemos pros fans qui estou grávida e qui vamos ter um filho ou filha. Subo encima do Davi, o qui o faz acorda assustado sem entende.

—Tava aqui pensando e a gente deveria fica distante das redes por um tempo, já qui o povo é cheio de maldade e isso pode afeta muito a gente e na geração do nosso filho. Também tava pensando de quando ele nasce a gente não fica mostrando muito ele na internet, pra não atacarem ele sem motivo e..—começo rápido, mas Davi me interrompe.

—Amor—chama minha atenção.—Você tá certa, princesa. Está totalmente certa, mas volta dormi e descansa um pouco.

—Mas já descansei—informo.

—Descansa mais um pouco.

—Quero não—me levanto e saio deixando o mesmo na cama, indo pro banheiro fazer minha higienes.

Caminho até a cozinha e preparo o café da manhã. Assim qui termino tudo Amélia e tia Maria chegam. Maria ainda não se casou, parece qui remarcou pra outro dia, por conta de uma briga com o noivo. Amélia e Leandro estão bem. Eu estou oficialmente morando com o Davi e estudando em casa.

Davi me faz senta no balcão da cozinha, pois não paro quieta e ele disse qui o médico me mandou fica mais calma. Cruzo minhas pernas em perna de índio e respiro fundo enquanto ele me entrega o pote de mm's pra eu come.

—Sera qui esse balcão te aguenta?—Amelia brinca.

—Cala a boca—jogo mm's nela.

—Não joga mm fora—Davi bate, levemente, com uma pasta cheia de papéis em minha cabeça.

—Nada disso—puxo a pasta de sua mão.—É seu dia de folga.

—Relaxa—diz pegando a vassoura pra limpa os mm's no chão, deixando sua caneta de café ao meu lado.

—Diz pra ela o qui você fez, Amélia—tia Maria olha seria pra Amélia.

—O qui você fez?—pergunto calmamente.

—Acho qui dormi com um cara do moro, ontem—minha melhor amiga confessa.

—Rolo sexo?.

—Sim.

—Karalho, Amélia.

—Sem estresse, gatinha—Hariel diz entrando.—Como cê tá?.

—Bem—respondo o homem.

Me levanto e saio com Mel Maya, pra ir com a mesma no shopping. Andamos de um lado pro outro rindo e fazendo compras. Ela faz algumas compras pro bebê, ela diz qui vai sem um menininho, então compra um pequeno bori azul bebê com vários símbolos do São Paulo espalhado.

—Não apoio, mas você é São Paulina, então o baby também vai ser—ela ri pagando.

—Errada não, esta—riu com ela.

Paramos pra comer, então vamos pra casa e ficamos conversando por mais um tempo. Passamos horas e horas na piscina conversando, então o pessoal janta aqui com a gente e vai cada um pra dia casa. Tomo um banho e vou pra cama espera o Davi toma o banho dele.

O tempo vai passando qui a gente nem vê e todos já sabem qui estou grávida. De repente já estamos no 8° mês de gravidez e a Kaynna é a única qui sabe o sexo da criança, pra qui ela prepare o chá revelação. Não faço ideia de como vai ser, mas é amanhã, então logo vamos saber se estou grávida do Matthew ou da Melissa.

Durante todo tempo eu e Davi andamos conversando bastante sobre tudo e sobre como vai ser quando o bebê nasce. Já arrumamos o quartinho, fizemos um quarto unissex, já qui não sabemos o sexo e eu gostei bastante, achei muito lindo o quartinho.

 Já arrumamos o quartinho, fizemos um quarto unissex, já qui não sabemos o sexo e eu gostei bastante, achei muito lindo o quartinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem os vestidinhos, guys. Não consegui acha outro quartinho tipo esse, sem os vestidinhos)

Ta na cara qui é mais uma vibe Luizzie, do qui baby cut, mas tá ligado. Estou no mês da gravidez onde me irrito com tudo qui não consigo fazer por conta da barriga. Eu e Davi não aparecemos muito nas redes por privacidade, então o povo cobra bastante as vezes.

Sei qui eles querem saber como está sendo a gestação, mas a internet é vem tóxica muitas vezes, então não pretendo fica me mostrando muito e nem fica mostrando muito my baby na net. Davi me ajuda muito com tudo qui não consigo, mas sei la.

Ele me ajuda na casa, faz seu trampo, me deixa em primeiro lugar em tudo, faz meus desejos. Alguns dias atrás, saiu na chuva atrás de água de coco pra mim. O homem também me ajuda na higiene e cuida muito bem da minha saúde mental, pra qui eu fique mal com algumas coisas.

—Amor—procuro o alto pela casa.

—Oi, gata?—vem até mim na sala.—Como foi lá?.

—Assim—mostro o bori qui Mel Maya compro e ele revira os olhos sorrindo por ser totalmente corintiano, enquanto sou tricolor.—Vai tricolor, vida.

—Vai ser curintia—diz em meio a um beijo, então deixa um selinho em minha barriga, logo falando com a/o baby.—Ce vai ser curintia igual o papai, neném.

—Sou eu quem estou carregando, então vai ser tricolor—argumento.

—Eu qui botei aí dentro—me olha.

—É, mas eu qui tô gerando, tenho direitos—finjo fica brava.

—Te amo—me da outro beijo.—Mas vai ser time do papai. Curintia.

—Tambem te amo—desisto da discussão de brincadeira e vou pra cozinha come algo.

No fim da noite, me deito e fico me perguntando qual será o sexo da criança, fico imaginando diversas coisas acontecendo. Diversos tipos de chá revelação, já qui Kaynna não me disse nada e nem postou nada na intensão de ser uma surpresa pra mim e pro Davi.

Me viro de lado, ficando de frente pro homem, qui me encara, e fico acariciando seus cabelos. Ele fecha os olhos, cansado e eu o encho de selinhos até cansa e ir dormi em paz. Tenho o homem qui querem, não estou aparecendo muito nas redes sociais, terminei meus estudos, estou com um bebê a caminho e estou em paz com tudo qui sempre quis.

------------------------------------------------------------------

Conta po ceix qui nem eu sei o sexo dessa criança, gente ksksksks. Até eu tô curiosa. Detalhe qui eu sou a autora e não sei ksksksk, vai entende. Votem plis. Até o próximo capituloooo. 🙈🙈

De Volta Ao Rio De Janeiro-Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora