Boa leitura ❣️
Pov Lena
eu não podia acreditar naquilo que eu estava vendo,eu queria enfiar minha cabeça em um buraco,eu literalemente gostaria de me matar,porem esse surto psicotico durou apenas tres minutos,pois depois eu estava focada em apenas uma coisa...
POSITIVO
eu não raciocinava direito,pensava apenas no positivo,positivo,positivo e positivo...aquela palavra ficou repetindo por muito tempo na minha cabeça,e isso me deu um curto circuito .
eu estava tão paralisada que nem ao menos tive reação,eu apenas fiquei ali,não senti emoção alguma,e aquilo me matou por dentro,eu me sentia vazia,me sentia uma zé ninguém,eu não podia levar aquela ideia maluca para frente,eu não podia fazer nada daquilo,eu não estava preparada,eu não sou suficiente,nunca fui,e não ira ser agora que sou suficiente,eu não posso,eu não me permito,porque?...porque não me permito,poque eu tenho que ser assim?porque meu deus?!porque não posso ser uma pessoa normal?...aquilo martelava na minha cabeça e me machucava de todas as maneiras mais existentes de todo mundo,naquele momento eu me odiava,talvez eu sempre tenha me odiado,talvez eu nunca servisse para nada mesmo,sempre fui idiota e isso deveria estar tatuado na minha testa,a minha vida toda eu sofri por coisas que outras pessoas fizeram,eu não sou perfeita,não sou indestrutivel e eu não sou intocavel...sou vulneravel e fraca,sou uma ninguem,sou um vazio,sou sozinha,e irei morrer sozinha,eu já tinha aceitado isso,já tinha me conformado,de que minha vida,seria apenas para os outros e não para mim,naquele momento eu me sentia nurra,me sentia idiota,me sentia uma verdadeira idiota...eu sou tão quebrada,tão...eu,e muitas vezes eu prefiro não ser eu,até que...eu me perdi,não sei mais quem eu sou,talvez eu nunca soubesse quem sou eu .
Eai o choque de realidade me pegou,Olhei no espelho e acariciei lentamente a minha barriga que ainda estava lisa,eai meus pensamentos se formaram para apenas uma pessoa só,Kara Danvers, a jornalista fofinha que adorava me mandar memes de gatos em uma xicara de café,que costumava me levar refeições porque sabia que eu não conseguia lembrar dos horarios certos pra comer,Então pra mim,perder tudo aquilo seria um martirio e sim,se kara ficasse com raiva de mim,por explodir o ''namorado'' dela e ainda por cima engravidar dele,eu morreria de tanto desgosto,mas eu tinha que me manter forte,se ela não aceitasse de uma boa forma...ok,eu iria dar um jeito,eu já amo essa criança mesmo sem conhece-lá e isso é um progresso para mim que estava pensando em suicidio até pouco tempo.
Ela deixou bem claro quando disse que Não queria mais olhar na minha cara...Eu estava Bebendo,Quando dei por mim já estava com a garrafa de Whisky, Não me lembro muito de mais nada,Apenas da minha mãe Gritando por socorro,Mas eu já me sentia longe...Eu não estava Mais ali,eu sentia muito por aquela criança,e eu pagaria todos os meus pecados,mas eu não poderia continuar vivendo Sabendo que Kara não queria mais me ver...Depois daquilo eu tive uma enorme paz interior,e por mais Idiota que pareça,meu bebê estava ao meu lado.
Fim
Desculpem pelo final ruim gnt,mas por problemas pessoais Irei né afastar novamente e sim isso é uma merda,mas relaxem,talvez vamos ter parte dois desta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°as if it were the first time°
FanfictionSe Passa na 2•Temporada de Supergirl,Quando Lena é Levada para a Nave Espacial De Rhea,E a mesma vilã obriga Mon-el e Lena a se casarem porém esse plano da totalmente errado...E Kara terá que lidar com um problema muito maior que Seu Ex babaca, Terá...