"Nightmare"

312 39 25
                                    

Olá Meus Leitores!Galerinha eu fiz uma história nova,e Finalmente ela é baseada Na série kkkk, Então já vou dar Alguns Avisos,Aqui vai conter Gatilhos aqui, Vão ter Coisas Sexuais e também Vão ter palavras de Baixo Calão...E foi isso!Espero que gostem e porfavor Comentem,Pois quanto mais Comentários vocês fazem,mais Rápido eu volto!

Boa leitura ❣️

Um mês antes Da Descoberta...

"Nave De Daxan,National city"
Às 19:47 Da Noite

Lena estava Desacordada A um bom tempo,e Rhea Já estava Sem paciência,Ela sabia que Lena estava viva,porém seu sub-Consciente Não queria acorda-la Pois sabia que assim que acordasse algo ruim estava os esperando,Mas isso não foi suficiente para Que Ficassem muito tempo desligados,Rhea que até então estava Vigiando seu Maior Feito,Estava ao lado De Lena que permanência Deitada Na cama de Casal enorme Que tinha em uma Suíte Na nave espacial de Rhea, Derrepente Lena começa a Se mexer e A alienígena Abre um sorriso enorme,Mas não era de felicidade,Era um sorriso Sádico e cínico.

- Olha...Se não é a nossa Humana adormecida (n/a A Rhea é uma alien ela não conhece Disney kkkk) Pensei que nunca mais iria acordar- Rhea falava E Lena ainda tentava raciocinar oque estava acontecendo.

- Oque aconteceu...Eu - Rhea Se estressa e a corta.

- Calada!Agora jovem Humana... Você é minha! Você pertence a Daxan.

- Eu não pertenço a Ninguém!- Lena diz Se exaltando.

- Tsc,Tsc,Tsc - Rhea estala a língua no céu da Boca em sinal de reprovação- Querida Lena...Agora você carrega um bem precioso minha querida- Lena a olhou confusa,Mas não iria perguntar nada - Bom querida...preciso que vista está roupa aqui,E mando Guardas te buscarem daqui meia hora...Espero que Esteja pronta.

- Pra que !?- Rhea Não respondeu ,Apenas passou reto e fechou a porta ,Lena correu em direção a Porta e tentou Chutar,Socar e até mesmo quebrar,Porém nada dava certo - Abram a Porra dessa porta!Abre essa merda Rhea!!!!Me tira daqui - Lena começou a chorar desesperadamente ,Ela se encostou na porta que Tinha atrás de si,e foi escorregando aos poucos, Até Cair sentada no chão .

- Porfavor...- Lena falava Chorando - Porfavor alguém me ajuda... Alguém - A luthor naquele momento parecia uma Criança indefesa,Ela estava no chão daquele quarto sofrendo até que sentiu uma Ânsia,E colocou Tudo para Fora ,Nesse mesmo Tempo Rhea foi até o quarto .

- Argh- Ela falou com desdém - Humana porca nojenta - Pegou Lena Pelos Cabelos e a arrastou Até o Banheiro do quarto.

- Me larga !Me solta!- Lena se debatia Mas nada adiantava.

- Cala a boca Humana Imprestável!Eu falei para você apenas colocar um vestido!E nem isso você fez!Sua Idiota!- Lena sentiu um tapa em sua Face e chorou feito uma criança.

- Porfavor Rhea...me deixa ir embora,Eu não sirvo de nada para você Rhea- Lena dizia Tentando implorar por Sua liberdade.

- Não ,Lena...Sinto muito - Rhea Falava Sem ao menos olhar para a Pobre coitada - Você vai ser muito Útil para mim sabia Menina?- Ela dizia enquanto ligava o chuveiro - Primeiramente... Você irá casar com meu filho Mon-el,Ele está encalhado,e precisa se casar...Segundo, Você vai gerar um Herdeiro,Sei que não é mais virgem porém irá servir,Meu filho Vai gostar De se casar Com você - Ela olha de cima a baixo para Lena - É uma mulher muito Bonita.

°as if it were the first time°Onde histórias criam vida. Descubra agora