•°Prólogo°•

408 42 2
                                    

Boa leitura ❣️

Pov Autora

- Rhea!oque tá acontecendo... Não era pra ele estar desse jeito !-Lena falava Desesperada.

- Não minha querida,Está acontecendo Certamente oque deveria Acontecer- Rhea falava com um Olhar sanguinário- Vocês meros mortais, São levados pela emoção,Isso é patético- Rhea Falava  Sem ter o mínimo de compaixão.

- Rhea que que tá acontecendo!?porque você tá falando isso!!- Lena Naquele momento estava parecendo uma criança indefesa,Mas Rhea não queria intimidar A Pobre "garota" que está ali naquela sala,com lágrimas nos olhos ,se perguntando oque ela fez para merecer aquilo.

- Minha querida...Se prepare,Pois agora DAXAN governa A TERRA!- Rhea falava soberba.

- Para...Porfavor Rhea,Faz isso parar...Isso é errado, Não tá certo,porfavor Rhea!- Lena falava tentando controlar A Máquina Que Manuseava O portal.

- Não querida... Não posso fazer isso- Rhea falava sorrindo cínica .

- Vai fazer oque comigo?Vai me matar ?- Lena Falou sorrindo Tristemente.

- Não... Você não me serveria De nada Morta,Preciso De você viva e saudável,Para dar continuidade Ao meu Reinado!- Lena a olhou Sem Entender.

- Oque você...- Lena foi cortada Pela supergirl Fazendo sua entrada triunfante Como sempre.

- RHEA!Pare agora com oque você está fazendo!- Supergirl falava Fazendo aquela pose De super heroína.

- Pare Rhea você não vai Chegar a lugar nenhum !- Jhon Falava,Lena sabia que ele Era um agente do DOE assim como a Alex era do DOE,porém não sabia que eles trabalhavam com a Supergirl .

- Quem vocês pensam que são para me deterem!?- Rhea falava cheia de poder,E Lena apenas queria Sair correndo dali e ir para os braços De sua amada repórter Kara Danvers,Sua doce e fiel Amiga,Será que ela nunca teria a chance de dizer oque realmente sente pela Loira de Olhos Azuis como o Oceano.

- Lena Faz isso parar!-Supergirl falava E A luthor Sentia que tinha Desconfiança no tom de Voz Da Super.

- Me desculpe mas eu realmente não sei como parar!-a luthor não estava mentindo,Mas a super não colocava credibilidade Na mesma,Jhon Tentou se aproximar mas Rhea Fez algo Com os poderes Dele,Porque o mesmo Caiu de joelhos No chão e colocou as mãos Nos ouvidos,Como se quisesse acabar com algum som que apenas ele escutava.

-JHON!-a super gritou e logo Em seguida foi para cima de Rhea,A prendendo contra a Coluna que mantia aquele Lugar em pé,Assim que Pressionou Rhea contra a Coluna, O lugar todo Balançou e Uma prateleira De Ferro Caiu com tudo em cima de Lena,A deixando Inconsciente  - LENA!- Supergirl Gritou chamando pela Luthor.

A luthor apenas se lembra Da super Chamando seu nome,Antes de Apagar e cair em um sono Profundo,Aonde não existia mais medo,Tristeza e nem sofrimento,Ela estava apenas ali,Quieta em seu canto como sempre Deveria ter ficado...Mas A tranquilidade Durou pouco.
Continua...

NÃO REVISADO!

°as if it were the first time°Onde histórias criam vida. Descubra agora