Boa leitura ❣️
Pov Lena
Já se olhou e pensou o quanto você pode ser azarado?Pois bem,Eu sou assim,Estou a um mês Sem Comer direito,Apenas trabalhando e Tomando meu Fiel Whisky,Alias ele é o único que não vai Me apunhalar pelas costas,Nesse meio tempo,Fiquei sem ver a Kara,Creio que ela está com raiva de mim,Alias Explodiram o "Namorado" Dela,Naquela nave...Eu nunca vou saber oque Kara viu naquele babaca,Nunca irei esquecer das palavras que ele me disse...
Flashback on
- você acha mesmo que Kara gosta de você!?- Ele da risada como se aquilo fosse uma piada - Kara tem Asco de você e da sua família Nojenta! Vocês Luthors são demônios que deveriam ter morrido...e agora querida esposa, Você vai me satisfazer , Já que Estamos casados,Pelo menos irei aproveitar- Foram as últimas palavras que eu escutei depois Que ele me atacou.
Não tem mais nada Para ser narrado...
Flaslhback off
Aquele dia foi o pior dia da minha vida...ele não foi delicado,Ele foi bruto,Me machucou por dentro e por fora,Quando minha mãe chegou Naquela Nave eu estava Deitada Na cama,Coberta apenas por um lençol,Ela Me olhou e ao Invés de me dar um olhar Frio e Gélido,Ela me olhou com ternura e ame abraçou,Pela primeira vez senti oque era realmente ter uma mãe...Eu nunca Quis conversar com ninguém oque aconteceu naquela Nave,Eu apenas existi...E lá estava Eu,As 01:45 da manhã,no laboratório,Apenas eu Estava lá,Achei Muito egoísmo deixar Jess Trabalhando ainda , Então a umas Três horas e meia atrás eu a liberei.
Eu não poderia dormir na L-Corp hoje,Pois minha mãe estava Morando Comigo, Então sim,Eu não podia deixa-la sozinha,Ela Cismou que quer morar Comigo e que quer ficar perto de mim,Mas admito que Está sendo "Bom" Ficar perto dela,Alias eu sempre tenho carinho Quando estou mau,Quando lembro De que Kara agora deve ter ódio de mim,Algumas vezes supergirl veio me ver,Mas foi apenas para me levar ao DOE e fazer um "Testemunho" Sobre o ocorrido.Estou Fazendo anotações Sobre os Novos Aparelhos da L-Corp quando sinto um mau Estar enorme,Me levanto e vou até o banheiro aonde Eu coloco Quase que Minha alma Pra fora,Depois de Colocar Quase os meus Órgãos pra fora,Eu fui até a Pia Lavei e escovei meus Dentes ,E fui até o Armário que Eu Guardava, Remédios,Cremes dentais,Escovas reservas,Escovas e pentes de cabelos,e outras coisas,Fico procurando um tempo até que dou de cara Com Um pacote de Absorventes...Quando foi a Última Vez que usei um?Na hora eu gelei mas logo me acalmei,Pois eu sabia que Minha menstruação Era desregulada,As vezes eu Ficava Um mês e meio sem menstruar,Eu não sou o Tipo de pessoa que cuida muito.bem Da saúde,Faz Séculos que não vou a Ginecologista,E muito menos Fazer exames de rotina,Como ver se Meu pulmão Ainda está intacto ou Ver se estou com algum problema no coração,Eu nunca Fazia essas coisas.
Por este motivo decidi ir embora Da empresa, Já estava tarde,e eu precisava dormir um pouco,Estava Sentindo dor por Todo o meu corpo,Lilian devia estar preocupada,Alias Eu não respondi nenhuma das mensagens dela,E nem Retornei as ligações...Vou dirigindo Pra casa,Pois dispensei Meu motorista,Ele tinha família e Seria muito tarde para que ele voltasse para Casa,Cheguei em Casa E Vi que as Luzes Da cozinha e da sala estavam acesas,Lilian deveria estar puta Comigo,Assim que entro na sala Já Ouço passos Vindo em minha direção.
- Cê ta Maluca LENA!?- Lilian Pergunta Brava e eu apenas sigo para as escadas,Quando sinto A mão dela me puxando forte pelo braço - LUTESSA LENA KIERAN LUTHOR!Eu estou falando com você!
- Para!- Eu digo Chorosa - Para de fingir que se Importa!
- Mas eu me importo lena !Quando vai entender que Eu te amo!- Lilian Diz e percebo que Há Dor na sua Voz,E eu apenas choro... não era por Ela que eu estava chorando,ou por não ter todo amor dela a infância inteira,Era apenas porque eu estava cansada de Tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°as if it were the first time°
FanficSe Passa na 2•Temporada de Supergirl,Quando Lena é Levada para a Nave Espacial De Rhea,E a mesma vilã obriga Mon-el e Lena a se casarem porém esse plano da totalmente errado...E Kara terá que lidar com um problema muito maior que Seu Ex babaca, Terá...