Shibuya, Tokyo
Reunião privada com os capitães da Black Dragons, todos trajados socialmente, exceto Manjiro, pois segundo ele o clima estava quente demais para vestir terno e sapato, quando se é irmão do chefe, você acaba por ter certos privilégios, Shinichiro nunca havia dado uma bronca no irmão por conta deste motivo, então o mais novo acabava por se aproveitar disso.
— Será que o chefe ainda vai demorar muito? - disse Nahoya.
— E por acaso você está com pressa? - perguntou Wakasa o encarando com seu palito de dangos balançando entre seus dentes.
— Eu só não gosto de ficar aqui que nem um otário olhando para a cara de vocês.
— Otário você já é, estar aqui em nosso meio não muda nada - respondeu Wakasa com um ar de sarcasmo, ele não aceita nenhum comentário feito sobre seu chefe.
— Shinichiro chegou - disse Izana que observava o movimento aos arredores do prédio através das câmeras de segurança e viu seu irmão mais velho adentrar a garagem com sua moto.
— Graças a deus, já estava pirando sentado aqui - disse Sanzu se ajeitando na cadeira, assim como os outros, quando ouviram que o moreno havia chegado.
— Não se usa o nome dele em vão, filho da puta! - Taiju o repreendeu.
— Passa o dízimo pra cá e cala a boca, seu arrombado - Sanzu retrucou.
A sala se pôs em silêncio quando a porta foi bruscamente aberta por Shinichiro Sano, logo seu perfume já invadiu todo local, ele andou até sua cadeira, que ficava na ponta da grande mesa, como sempre estava muito bem vestido, com uma camisa social branca, junto a um conjunto de terno azul marinho acompanhado de uma gravata da mesma cor e seu cabelo estava molhado, indicando que havia acabado de sair do banho.
Takeomi tirou uma caixa de cigarro do bolso de seu terno e estendeu para Shinichiro, por ser vice-líder, eles se sentavam lado a lado, o moreno pegou a caixa retirando um cigarro levando aos lábios e virou o rosto em direção a Wakasa, que rapidamente usou seu isqueiro para acender o vício do amigo.
A reunião ocorria de forma mensalmente, seu principal objetivo era de Shinichiro saber como estavam indo as coisas, ele era um homem com muitos afazeres, então não conseguia demandar atenção para todas as divisões de forma mais prolongada, ele conseguia ter uma visão geral do que ocorria durante esses encontros.— Izana, sua divisão tem recebido e enviado bem nossas importações?
— Sim chefe, sem paradas na alfândega e sem desvios durante o trajeto.
— Sanzu, como anda as vendas?
— Melhor que ontem e pior que amanhã, chefe.
— Sem palhaçada, já mandei não usar essas porcarias em dias de reunião. Manjiro, me fale sobre as corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites.
Fiksi PenggemarTokyo, Japão. Duas grandes gangues, duas pessoas, um grande amor... Shinichiro Sano, o líder mafioso que não vê limites em nada, quando se trata da mulher que roubou o seu coração. - Todos os personagens são maiores de idade.