Não reescrito, não revisado.
— Vai mesmo ficar com essa cara o encontro todo? — Gulf pergunta para Mew que estava do outro lado da mesa com o tédio estampado na cara.
— Você por um acaso está vendo o que eu estou vendo Gulf? — Mew falava das duas garotas com quem estavam saindo a uns dois dias dançando juntas na pista de dança.
— Se você está falando das duas gostosas sensualizando pra gente, é, eu tô sim. — Gulf acena e sorri pras garotas.
— Na boa, para com isso, essa ideia de virar hétero não cola pra gente Gulf.
— É questão de nos acostumarmos com isso, quando você levar Puifai pra cama vai entender.
— Isso é muita filha da putagem da nossa parte Gulf. — Mew se joga pra trás com as mãos no rosto. — Usar elas é errado cara!
— Não estamos usando elas, estamos apenas investindo em duas moças bonitas. . . — Gulf sabe que não deveria dizer isso, mas ele queria se enganar.
— Somos gays.
— Éramos! — Gulf deixa claro isso e Mew bufa. — Bota na sua cabeça que somos héteros agora.
— Olha, isso funcionária melhor pra mim do que pra você! Ou esqueceu que você faz o passivo!? — Mew bateu a palma na mesa e Gulf cruzou as pernas virando o rosto.
— Não sou passivo, sou versátil.
— Dá no mesmo! Ou você esqueceu que dá fruta que Janhae come você chupa até o caroço!
— Cala a boca Mew! — Gulf diz quando Janhae e Puifai estão se aproximando.
— Querem dançar? — Janhae pergunta puxando Gulf pela mão.
— Dançar? Ele não sabe dançar. — Mew fala rindo da cara que Gulf fez.
— Bom, então eu te ensino. — Janhae sorri sugestiva e sai levando Gulf por entre as pessoas.
Mew apenas observou seu amigo sumindo e suspirou.
— Somos só eu e você agora. — Disse Puifai cercando o pescoço de Mew com as mãos.
Mew sorri segurando a garota pela cintura.
[...]
Alguns minutos depois os quatro haviam se reunido em uma mesa e beberam bastante. Janhae e Puifai não queriam ir pra casa, e após uma conversa fiada cheia de malícia, elas conseguiram fazer Mew e Gulf as levarem até o AP que eles dividem.
As duas estavam rindo muito enquanto eram guiadas pelos dois até a porta do AP, e em nenhum momento deixaram de oferecer mais bebidas para os dois.
— Vamos Gulf! Beba um pouco mais! — Janhae oferece, mas Gulf recusa.
— Meeeew! Ajude-me a tirar os saltos! — Puifai pede se jogando no pescoço do outro.
Os dois tiveram problemas em conseguir fazê-las entrar no AP sem esbarrarem nas paredes.
Elas pareciam bem bêbadas.
— Acho melhor chamarmos um táxi e deixar vocês em casa! — Mew sugeriu e as duas garotas negaram.
— Não! Hoje a noite nós decidimos sair e é isso que vamos fazer!! — Puifai diz.
— Vocês não estão nada bem. . . — Gulf observa que as duas mal conseguem se manter em pé sem cambalear.
— Sem conversa fiada gatinho! Nós viemos até aqui pra transar e não sairmos sem! — Janhae confessa erguendo uma mão para o alto.
Mew e Gulf se olham e ficam sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro ! Eu Vou Casar ! [ MewGulf ] Finalizada.
FanfictionGulf e Mew são amigos desde os 13 anos de idade, e com 22, estão de saco cheio com os relacionamentos furados que tiveram. Até tentam faze-los durar mais que uns dias, mas parece que eles tem dedo podre para homens. - Vamos fazer um acordo! - Gulf...