🥂CAPÍTULO 02🍻

379 74 39
                                    

Não reescrito, não revisado.

Sete anos depois. . .

— Você tá falando sério? Então é isso? Vai terminar comigo por causa disso !? — Gulf não podia acreditar que estava sendo abandonado novamente.

— Olha, o problema não é você, sou eu ! — Danilo tenta se explicar e Gulf apenas suspira revirando os olhos. — Nossas energias não batem ! Você quer algo sério, mas. . . Eu. . . Eu não tô pronto pra me assumir ainda! Entende?

É, Gulf entendia muito bem.

— Eu podia esperar por você, você sabe muito bem que nunca cobrei nenhuma atitude sua sobre a nossa relação.

Danilo passa a mão no rosto e fica de pé em frente a Gulf.

— Você é um cara muito legal — Disse pousando as mãos nos ombros de Gulf. —, e eu tenho certeza que vai encontrar alguém que te mereça, ok? — Gulf apenas concordou já cansado de ouvir a mesma coisa todas as vezes. — Você é jovem, é bonito, muito inteligente e. . . Você tem tempo de sobra pra conhecer outros caras.

"Se você soubesse. . . "

— Eu entendi Danilo, pode ficar tranquilo, eu vou ficar bem. — Tirou as mãos de Danilo de seus ombros. — Não é a primeira vez que isso acontece.

— Eu sinto muito, sinto muito mesmo! — Danilo deixa uma nota em cima da mesa junto do colar que Gulf já ia dado de presente e sai do bar sem olhar para trás.

Gulf suspira novamente e encara o fundo de sua bebida, podendo ver seus reflexo no copo. Aquilo era uma merda!

— Não acredito que fui abandonado de novo. . . E faltam dois meses. . . Que merda! — Bateu o punho na mesa.

Na mesma hora, seu celular começa a tocar e o nome de Mew brilha na tela. Gulf rapidamente atende esperando o que Mew tivesse notícias melhores que as suas.

— Por favor me diga que deu certo. — Gulf fechou os olhos rezando para que Mew diga sim.

Mas o suspiro que o outro deu entregou tudo antes que Gulf pudesse dizer qualquer coisa.

[...]

— É sério que você tentou pedir ele em casamento Mew !? — Gulf praticamente gritou.

— Eu tava desesperado !! Eu sabia que ele ia terminar comigo então eu fui até o fundo do poço e tentei pedir ele em casamento ! — Mew botou as mãos na cabeça puxando os próprios fios.

— Você ao menos levou em consideração que vocês estavam juntos a três semanas seu idiota !! — Gulf estapeou Mew enquanto falava. — Três malditas semanas e você já quer pedir ele em casamento !?

— Aii aii! Foi uma atitude aii aii! desesperada aii aii! Para de me bater !! — Gritou e levou um tapa no rosto sem querer.

Mew olhou indignado para Gulf e o Kanawut apenas botou as mãos na boca.

— Foi mal. . . — Gulf pediu e Mew apenas se levantou raivoso e virou Gulf de lado dando um tapa estalado na bunda do amigo. — AIII!!!

Gulf deu um pulo para longe de Mew massageando a bunda.

— Ficou maluco !!?

— Você deu um tapa na minha cara !!

— Você bateu na minha bunda !!

— Mas antes você me deu um tapa no rosto !! Veja só, está vermelho !! — Mew correu até a frente de um espelho vendo que estava uma marca de dedos em sua bochecha.

Socorro ! Eu Vou Casar ! [ MewGulf ] Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora