Não reescrito, não revisado.
" — Você é um cara muito divertido Gulf, mas nós temos objetivos diferentes. . . Eu sinto muito. "
— Foi o que ele disse pra mim antes de me deixar! — Disse batendo a testa na mesa do bar. — Da pra acreditar? Ele disse que eu era "divertido" . . .
— É uma pena Gu, eu achava o Rodrigo um cara legal. — Samantha passa a mão nas costas do amigo tentando conforta-lo pelo término recente.
— Eu não queria falar nada não, mas eu achava que não ia dar certo. . . — Mild disse e todos olharam feio para ele. — Foi mal aí! Mas aquele Rodrigo nunca me pareceu querer algo sério com nosso amigo!
— É, e você tinha razão, pra variar. . . — Gulf disse servindo mais um copo de whisky para si enquanto fazia uma cara emburrada e deprimida.
Todos na mesa observaram o poço de pena que Gulf estava naquele momento, e ao lado dele, Mew não estava diferente.
— E você Mew, por que está bebendo hoje? — Tul perguntou para o amigo que estava na mesma energia que Gulf. — Você não é de beber, o que houve dessa vez?
O Suppasit suspirou tristonho e então disse:
— Por mensagem, ele terminou comigo por mensagem! — Disse fazendo bico levando o copo até a boca.
Gulf também levanta o próprio copo na direção de Mew e eles brindam sozinhos seus fiascos que eram seus relacionamentos que nunca davam certo.
— Vocês não dão uma dentro hein. . . — Max fala passando um braço pelo ombro do namorado. — Eu tenho pena de vocês.
— Max!
— Quê? É verdade! Faz quanto tempo que estavam namorando com essas pessoas? Um mês!? — Todos se calaram pois Max estava dizendo a verdade. — Vocês sempre são deixados em exatos um mês de relacionamento, é triste, mas também muito bizarro.
— Não fala assim, eles só não encontraram a pessoa certa. — Tul fala observando Mew enchendo o copo novamente e servindo o copo de Gulf em seguida.
— Falar é fácil, você namora o Max a seis anos! — Mild faz o seis com as mãos.
— E daqui uns dias vão casar. — Samantha acrescenta. — Sinceramente? Eu odeio vocês dois!
Disse a Melanie de cenho franzido.
— Ué? Que gratuito Sammy. — Max diz rindo da amiga.
— Não, é sério! Vocês quebraram a nossa roda gay de solteirões!— Disse revoltada.
— Ei! Eu conheci um cara tá bom? A única gay solteirona aqui é você! — Mild diz apontando para Samantha.
— Que bom que você me lembrou esse detalhe! Você também quebrou a roda! Isso é cruel de mais. . . — A Melanie fala cruzando os braços.
Os seis eram assumidamente, gay/bi/e lésbica. A amizade começou quando se conheceram nesse mesmo bar em uma noite de muita confusão onde alguém se achou no direito de insultar Samantha quando foi rejeitado pela mesma, e os outros cinco partiram em sua defesa.
A confusão iniciou mesmo quando a garota deu um soco na pessoa e tudo virou uma briga generalizada.
— De qualquer forma, não podemos fazer nada — Tul diz tirando a garrafa de álcool de perto dos amigos. — Somente consola-los e-
— E depois esperar a próxima decepção e nos reunirmos aqui novamente. Aii!— Max diz quando recebe um tapa do namorado.
— Que insensível você não é? — Max dá de ombros e Tul revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro ! Eu Vou Casar ! [ MewGulf ] Finalizada.
Fiksi PenggemarGulf e Mew são amigos desde os 13 anos de idade, e com 22, estão de saco cheio com os relacionamentos furados que tiveram. Até tentam faze-los durar mais que uns dias, mas parece que eles tem dedo podre para homens. - Vamos fazer um acordo! - Gulf...