🥂CAPÍTULO 08🍻

288 57 19
                                    

Não reescrito, não revisado.

Era o dia do casamento.

Mew estava na companhia dos amigos recebendo algumas palavras de encorajamento para que ele, na lua de mel, conte para Gulf de uma vez tudo que ele tinha guardado no peito, e assim ele poderia finalmente viver em paz ou seguir em frente descobrindo de uma vez o que o futuro lhe reservava. . . Se seria um destino feliz ao lado do homem que ama, ou se seria longos dias tentando juntar os pedaços de um coração partido.

Ele realmente não queria descobrir, mas seus amigos estavam tão certos de que ele seria bem recebido que Mew prometeu que falaria com Gulf.

Depois daquele dia na trilha, eles continuaram a se divertirem da maneira deles, as custas dos amigos garantindo muita dor de cabeça para Samantha que estava recebendo suas benditas flores para enfeitar o local do casamento e mais coisas relacionadas.

O sentimento de que ele estava a um passo de por um fim naquela tortura de longos anos era estranho. . . Ele havia se acostumado com a dúvida, e por mais que fosse melhor acabar com isso logo, Mew gostava de ter a sensação que tinha tudo em suas mãos, e ao mesmo tempo nada nelas. Ter e não ter Gulf era uma realidade estranha a qual o Suppasit estava tão apegado que pra ter decidido só abrir mão de tudo, ele realmente tinha chegado no limite.

Agora ele estava lá, entrando no local do casamento cumprimentando pessoas estranhas que estranhamente aceitaram participar de um casamento na praia. Muitos não eram conhecidos, e parte da maioria eram só pessoas com que eles haviam conversado nos dias que ficaram hospedados no hotel.

Talvez estas pessoas só estavam lá por causa da grande festa de casamento agendada para depois da cerimônia, mas ninguém se importava com isso desde que tudo era uma grande fachada de quatro cupidos muito bem empenhados em seu trabalho.

Que por sinal, parecia cada vez mais impossível. . .

"— Mew, vai por mim, é tudo ou nada. Por favor, faça valer a pena. — Tul disse em um momento em que ficaram sozinho. — Você só precisa ouvi-lo quando a hora chegar. . .

— Do que você está falando?

— Apenas se lembre do que eu te disse, vai ser melhor manter a calma e ter uma conversa sincera antes de qualquer coisa. — Tul saiu para ajudar seu marido com seu salta alto difícil de andar."

~

Enquanto a bendita música de entrada do noivo que Samantha insistiu em colocar rolava, Mew caminhava segurando o braço de Max, que naquele momento sorria aos quatro ventos exibindo feliz da vida seu vestido azul marinho com um decote bem evidente e seus tênis da Nike.

Tênis porque ele apenas não conseguiu usar um salto, então decidiu que se ele, sendo um homem, usava um vestido e maquiagem, então valia a pena completar o look com um tênis.

Enquanto Mew está olhando para quase todo mundo que espera ele chegar no altar, altar montado de costas para o mar naquela enorme plataforma de madeira sobre a água, Mew se lembra do que Gulf disse antes de sumir na manhã do casamento.

"Eu não achei que estaria tão nervoso. . . Você acredita que existe alguém que vai estar aqui pra ver se o contrato está mesmo sendo concretizado? Acho que preciso entrar mesmo no personagem!. . ."

Socorro ! Eu Vou Casar ! [ MewGulf ] Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora