R! Hanako Kun - JSHK

375 10 4
                                    


-Nem sempre a vida Hanako foi fácil, ele encara muitos traumas de infância ao dia a dia. Com isso, sua mente precisou de uma forma para se defender sobre o estresse, ansiedade e traumas, assim, o mecanismo de defesa do pequeno fantasma é a regressão.

-Por muito tempo o pequeno não sabia a origem de tanta carência e dependência, geralmente ficava muito vulnerável, como um bebê que precisa do colo de sua mãe quando chora. Ele não entendia muito bem sobre si mesmo, mas a solidão fez com que descobrisse seu mecanismo de defesa. No começo, ele negou, mas aos poucos foi aceitando seu lado regressor.

-Ele regressa entre os 0 à 4 anos. Nas suas maiores idades, ele fica bastante bobo e agitado, gosta de chamar muito a atenção quando feliz. Dos dois anos para baixo, ele fica um tanto quanto carente, precisa de colo, carinho, objetos de conforto e é bastante dependente.

-No começo, ele tentou esconder suas regressões de Yashiro, mas não demorou muito para que regredisse perto da menina, que percebia o comportamento alterado do fantasma. Suas suspeitas foram atendidas quando encontrou a chupeta vermelha de Hanako. Ela achou um tanto quanto fofo o garoto ter um lado tão pequeno e doce, no começo, Hanako ficou com muita vergonha, mas aos poucos entendeu a aceitação de Yashiro. Ao ver que ela entendia a necessidade do pequeno em regredir, Nene aceita ser caregiver do pequeno fantasma.

-Tempos depois, Kou descobriu as regressões do menino. No tanto, ele não entendeu de primeira, mas ele gostava bastante de brincar e contar histórias para o garoto regredido.

-Hanako é MUITO dependente de Yashiro, ele não à deixa por nada, sempre está perto dela, até mesmo dormindo. Começa a chorar caso não fique perto dela.

-Grande parte do tempo está com 2 aninhos em suas regressões, usa muito a sua chupeta e seu cobertorzinho, o qual é muito apegado. Mokke sempre está junto de Hanako em suas regressões, como um tipo de bichinho de pelúcia.

-É muito tranquilo e obediente, adora ser chamado de apelidos carinhosos, sempre se refere como neném.

-Gosta muito de tirar sonecas, sempre que pode, dorme com Yashiro acareciando seus cabelos

-Tem cheirinho de neném, perfumes e produtos para o cabelo do menor são todos de linha infantil

-Ele adora brincar de carrinho, provavelmente uma das suas atividades favoritas em sua regressão

-Yashiro sempre coloca frutinhas em pratinhos com divisórias, o qual o pequeno fantasma adora

-Às vezes as suas regressões não são as suas maiores aliadas, acontece de regredir em momentos inapropriados

Multi Fandom Agere Headcannons (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora