R! Amity Blight - The Owl House

195 9 8
                                    

- Amity constantemente é cobrada para ser uma garota perfeita. A pressão escolar, das "amizades" e de sua mãe deixaram a garota em níveis absurdos de estresse. A regressão foi se tornando presente em sua vida, no começo, ela não entendia o que acontecia com ela, mas até perceber que isso também acontecia com algumas pessoas, ela decidiu procurar na biblioteca e achou sobre regressão de idade. No começo, ela rejeitou a ideia, mas aos poucos, foi aceitando.

- Ed e Em sempre repararam na mudança de comportamento da garota, então não foi muifo difícil para eles descobrirem, mas deixaram Amity a vontade para contar. Quando a menina contou, se ofereceram para serem os caregivers de Amity. Foi difícil no começo para Amity regredir na frente dos gêmeos, mas depois da terceira regressão com eles, se sentia a garota mais feliz do mundo.

- Ela regrede para uma idade relativamente baixa, 1-3 anos. Ela tem chupetas, mas não é muito fã de mamadeiras, só quando ela está muito pequenininha. Ela geralmente prefere copinhos, tem vários deles. A mesma coisa com chupetas, tem de várias cores. Ela gosta muito de pelúcias, tem algumas de infância, assim como as mantinhas. Amity é muito dependente da mantinha e da chupeta quando regredida, já que é o que mais alivia a sua ansiedade.

- Quando foi se aproximando de Luz, ela sentia coisas novas, e uma delas era o conforto que Luz trazia para ela. Ela se sentia muito confortável para regredir com Luz por perto, apesar de nunca ter feito.

- Quando ela e Luz já namoravam a um tempo, Amity tomou coragem para contar para a namorada sobre suas regressões. Amity ficou muito envergonhada, e que Luz podia achar ela estranha. Mas, como sempre, Luz recebeu isso muito bem! Ainda mais pelo o fato dela ser flip, o que ela comentou com Amity. Mas as garotas nunca regrediram na frente da outra

- Como a relação com seu pai estava melhorando muito, Amity acabou falando sobre suas regressões com Alador, o qual não entendeu muito bem, mas estava feliz que sua filha tivesse um mecanismo de defesa saudável.

- Depois dia da união, Amity não regrediu muito. Sem querer contar aos outros ou regredir na frente deles, Amity fazia sua regressão um grande segredo. No mundo humano, ela via desenhos infantis, lia livros e desenhava, nada que não fosse muito alarmante, por mais que os outros a apoiariam.

Multi Fandom Agere Headcannons (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora