R! Jessie Cullen- Civil War

30 2 0
                                    

-As regressões de Jessie acontecem como escape, ela nem mesmo as percebe.

-Faixa etária de 3 à 10 anos.

-No geral, é super doce, carente e emocional.

-Joel e Lee são seus maiores suportes emocionais durante as regressões, principalmente Joel.

-Criança super curiosa! Ama explorar a natureza e procurar animais.

-Tem um diário e quando se sente como uma criança grande, ela gosta de escrever coisas que viu durante o dia, especialmente sobre a natureza e animais.

-Pequena artista! Ama arte, giz de cera, tintas, lápis de cor, papéis coloridos e origami.

-Ama pelúcias, mantinhas e todo tipo de coisa fofa e macia. Ajudam ela a se sentir acolhida.

-Não tem muitos itens de regressão, apenas uma garrafa de água infantil da Disney e alguns brinquedos pequenos.

-Joel e ela amam assistir desenhos antigos juntos, dos anos 80 principalmente.

-Adora que Lee faça penteados nela.

-Super carente quanto com sono, sempre precisa de ajuda para ir pra cama.

-Sempre pede para Joel carregá-la nas costas.

-Às vezes pede para Lee deixá-la cozinhar com ela. Lee deixa ela mexer os ingredientes e no final, lamber a colher de doce.

-Tem um DVD portátil rosa que leva para todas as viagens que faz com Lee e Joel na minivan.

-Possui uma grande coleção de DVDs de filmes e desenhos animados, alguns deles sempre vão em viagens com o aparelho portátil.

Multi Fandom Agere Headcannons (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora