Cg! Joel Miller - TLOU parte 1

50 3 0
                                    

-Joel sempre foi um pai muito cuidadoso, sempre pesquisava coisas que ajudaria na criação de Sarah. Ele pesquisava sobre o comportamento infantil, como poder melhor lidar com sua pequena. Após a morte de Sarah, ele nunca se imaginaria cuidando de alguém, até conhecer Ellie.

-Ellie não era muito difícil, apesar de ser um pouco pestinha, mas ele gostava da garota. Em algum tempo de convivência, ele percebeu que às vezes sentia a garota meio perdida do mundo, como uma criança perdida de seus pais, precisando de acolhimento. Ele foi percebendo e fazendo o que estava em seu alcance, até se lembrar de um artigo que leu sobre regressão infantil, escapismo involuntário da criança em momentos de estresse ou de abandono, então fez seu melhor papel para ajudar a garotinha.

-No começo, Joel ajudava distraindo a garota, contando histórias bobas ou piadas, ou escutando as bobagens que a menina falava. Depois, foi ajudando ela a compreender o que estava sentindo.

-Quando Ellie contou sobre suas regressões para Joel, ele já sabia. Ela se sentiu fraca, mas o homem à encorajou a aceitar esse lado e disse que não havia problema, e que era muito corajosa por ter um mecanismo de defesa saudável.

-Ele foi melhorando como cuidador a cada momento, sempre se esforçando para acolher a menina do melhor jeito que podia.

-Ele faz brinquedos de madeira para Ellie e ela os ama. Eles sempre sentam juntos para criar um novo brinquedo.

-Ele é muito protetor, tem medo de que Ellie se machuque, mesmo que ela seja uma pequena exploradora

-Ele pode estar muito irritado, mas nunca desconta em Ellie. Joel procura um meio de resolver as situações sem envolver a raiva.

-Ele gosta de tocar violão para Ellie antes de dormir quando ela regrede, é uma parte normal da rotina dos dois.

-Ele não é do tipo que proíbe Ellie de fazer algo, mas, se ela errar, ele sempre diz "Eu avisei", mas depois acolhe e se preocupa se algo de grave aconteceu.

-Embora possa não parecer, ele é o tipo de pai que mima o filho, seja com doces antes do jantar ou para acordá-lo 5 minutinhos depois do horário.

-Ele tenta saber tudo sobre os interesses de Ellie, para que sempre tenha algo para conversar com a pequena.

-Ele está sempre disposto a receber Ellie em sua cama em uma noite de tempestade.

-Faz de tudo para ser o melhor caregiver possível (basicamente, o papel de um pai)

-Por mais que Ellie não seja uma criança pequena, ele sempre verifica a temperatura do leite morno antes de dar a ela o copinho

-Se pedido, ele sempre conta histórias para dormir

-Ele é muito rigoroso com relação a cochilos e horários de dormir quando tem de lidar com a pequena Ellie, pois sabe que ela fica muito irritada quando está com sono.

-Ele ri das mais puras bobagens que sua Ellie faça

-Conhece todas as peculiaridades da pequena Ellie, conhece essa criança melhor do que ninguém

-Sempre oferece algum objeto de conforto, como um cobertor de bebê ou uma chupeta, quando a pequena Ellie fica triste ou irritada

-Ama assistir desenhos com Ellie, os da época de Sarah são seus favoritos. É um dos seus passatempos favoritos com a pequena Ellie.

-Aprendeu muito bem como restaurar brinquedos antigos, aqueles antes do apocalipse.

Multi Fandom Agere Headcannons (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora