Flip! Luz Noceda - TOH

95 4 0
                                    

-Desde criança, Luz sempre se sentiu muito sozinha e rejeitada pelas pessoas, apesar de ter uma mãe apoiando ela. Após seu pai falecer, foi tudo decaindo mais e mais. Ela sentia que perdeu todo a conexão com sua mãe e que não havia mais o mesmo apoio que antes. Mesmo criança, tinha vezes que sentia tão menor quanto seu corpo, com todo caos acontecendo, isso foi ficando mais frequente. Como típica "criança estranha", ela tinha muito acesso a internet e assim conheceu a regressão de idade.

-A princípio, ela achava que tudo não passava de mais algo da internet, mas a cada vez que consumia, ela se sentia acolhida, como se a última peça do quebra cabeça havia sido encaixada. Pesquisando mais, ela descobriu que se tratava de um mecanismo de defesa e não uma brincadeira ou RPG. Parece que tudo foi se encaixando.

-Descobrir a regressão deixou a menina mais aliviada, pois ela saberia processar aquele sentimento, mas por outro lado, ficava preocupada de alguém descobrir que ela era regressor.

-Por um tempo, achou que apenas fosse regressor, mas percebeu que ela também tinha vontade e jeito para cuidar. Ela ficou confusa se poderia ser os dois, então resolveu procurar mais, até descobrir os flips, regressores que também eram cuidadores. Então se sentiu mais a vontade sendo flip.

-A garota sempre gostou de desenhos infantis, era uma forma de escape além da regressão, mas também cuidando da sua criança interior. Seu desenho favorito é Bluey.

-Demorou para que descobrisse sua faixa etária em regressão, mas percebeu que variava dos 2 aos 5 anos.

-Tem chupetas, copinhos e outros itens de crianças mais novas, mas seus objetos de conforto favoritos nas regressões são cobertores e bichinhos de pelúcia.

-Apesar de regredir para idades novas, Luz é extremamente falante. Gosta de falar sobre seus desenhos favoritos, animais, brinquedos. É muito comunicativa e adora conversar.

-Quando está na posição de cuidadora, ela nunca deixa de ser falante.

-Ela é uma cuidadora muito atenciosa e divertida. Inventa muitas brincadeiras e tem sempre ótimas recomendações de desenhos, já que ela também entende os pequenos.

-Tanto regredida ou como cuidadora, ela adora brincar, principalmente com brincadeiras que estimulam a criatividade. Montar blocos, pega-pega, faz de conta são só algumas das brincadeiras que mais gosta.

-Ela tem um "talento" natural para ser cuidadora.

-Amity, sua pequena, é bem calma quando está em regressão, mas isso nunca limita a criatividade de Luz. Ela sempre inventa brincadeiras e atividades que a menor possa fazer.

-Sua caregiver é Eda. A mulher coruja foi a primeira e única caregiver de Luz.

-Luz nunca regrediu perto de Camila, apesar de amar muito sua mãe e ela ser caregiver de Hunter, ela nunca se sentiu muito à vontade de regredir perto da mãe.

-Quando está cuidando, ela é a típica irmã mais velha descolada.

-É muito difícil tirar a menina do sério, raramente ela fica irritada.

-Pequena ou grande, ela ama atividades de arte como pintura com os dedos, colorir, artesanato e muito mais.

-Suco de maçã (do mundo humano) é sua bebida favorita em regressão.

-Tira bastantes sonecas quando regrede para 2 ou 3 anos. Eda tem horários marcados para quando a menor fica regredida nessas idades.

-Apesar de super agitada e tagarela, ela é uma menina muito obediente, nunca descumpriu as regras de Eda. Até mesmo as birras, situações comuns com alguns regressores, a menina nunca fez birra.

-Ama receber desenhos da pequena Amity.

-Ela gosta que sua regressão fique entre ela e Eda, não que ela não confie em outras pessoas, mas é um coisa apenas delas.

-É muito paciente quando cuida dos pequenos.

-Depois que conheceu Hunter e descobriu que ele era regressor, se ofereceu a ser seu caregiver, que foi aceito por ele.

-Sabe as mais diversas receitas de leite, mesmo que seja intolerante à lactose.

Multi Fandom Agere Headcannons (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora