Lunavi Byrne
Entrei em casa junto da minha colega para fazer um trabalho de geografia. Meu irmão me olha torto e subo as escadas com medo.
Julia: seu irmão e bem estranho né? - afirmo com a cabeça sorrindo fraco cheia de medo.
Eu sabia que assim que ela fosse embora o sofrimento começa...
Ela entra em meu quarto e me lembro que não havia limpado.. Está com um pouco de sangue no chão.
Julia: isso e sangue? - ela se abaixa para ver a Mancha melhor.
Eu vivia de roupas longas para esconder os machucados e hematomas, e cobria os do rosto com maquiagem.
Luna: deve ser tinta... Aqui eu devo ter sujado e ainda não limpei. - peguei a tinta vermelha mostrando para ela e ela se levanta e senta na cama.
Julia: oque acha de fazer um mapa mental? E mais facil - afirmo com a cabeça e me sentei na cama ao seu lado.
Fizemos o trabalho e ela teve que ir embora... Agora eu vou ter que apanhar denovo...
Eu era praticamente escrava! Limpava cozinhava fazia as vontades dele e ele ainda me batia... E nem acredita que fui estrupada enquanto voltava da escola...
Eu só queria morrer para parar de sofrer!Yago: você sabe que não pode trazer ninguém pra cá sem minha permissão né maninha?? - ele me da um soco no olho.
Luna: eu sei... Mas você não ia deixar eu ir na casa dela ia? - ele olha para os lados.
Yago: não. - ele me joga no chão e começa a socar minha cara sem dó.
Depois de um bom tempo só de socos ele se levanta e começa a chutar todo meu corpo.
Yago: você sabe! Era simples me obedecer mais e muito teimosa e inútil! - ele me da um forte chute na barriga e cuspi sangue.
Luna: pra que me bater...? Quer me ver morrer..? - ele me olha de um jeito estranho e se agacha novamente.
Yago: não seja tão fraca a esse ponto, se for pra você morrer que morra sozinha. - ele se levanta pega a tesoura e corta meu cabelo deixando nos ombros... Meu cabelo era enorme...
Luna: já que não se importa eu me mato na sua frente mesmo. - peguei a faca que eu tinha na gaveta e coloquei sobre minha garganta.
Yago: não, eu quero aproveitar mais... - senti meu coração acelerar quando ele se levanta e começa a tirar a calça... Não por favor não...
Sim ele me estrupo, nunca mais vou chamá-lo de irmão!
Ele gemia várias no meu ouvido mostrando que estava gostando muito daquilo... e eu só chorava de dor sentindo meu sangue escorrer... Ele fazia aquilo do jeito dele e estava me machucando muito...
Foi a primeira vez que ele fez isso mais do jeito que eu conheço ele não vai ser a última.Yago: olha eu nunca tentei fazer isso com você mas lhe digo uma coisa... Você e muito gostosa... Se acostuma gatinha.. - ele fala baixo no meu ouvido e sai do quarto dando gargalhadas.
Com as forças que ainda me restavam tentei me levantar com muita dor... Sentia meu sangue descer e choro demais...
Meu irmão nunca foi assim, ele sempre foi meu melhor amigo e super protetor, mais depois da morte da nossa mãe ele me odeia porque ela deu a vida dela para me salvar e confiou meu irmão a cuidar de mim. Eu prefiria ter morrido...
Apenas limpei todo o sangue e me deitei na cama e começo a ler um livro em voz alta, era de Creppypasta.
Depois de falar uma frase senti uma coisa estranha... Me deitei pois já estava com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jeff The killer
FanfictionLunavi e uma linda garota de 19 anos que e agredida pelo seu irmão, e acidentalmente ela chama Jeff the killer mais quem vai em seu lugar e seu filho Mike, que acaba conhecendo a garota e desiste de matá-la, pois foi para isso que ele foi até ela. ...