Visita

5 1 0
                                    

Mike the killer

Estava esperando meu tio dar um jeito naquelas crianças, precisamos ir para a caçada.

Jeff: Mike, preciso de um favor seu. - ele vem em minha direção.

Mike: fala. - falei num Tom de voz de voz debochado.

Jeff: recebi outro chamado, mas dessa vez quem vai e você, você vai matar a pessoa nessa localização. - ele me entrega um papel com um endereço.

Mike: pai, fala sério porque eu?? - ele revira os olhos e vai ajudar Liu a aquietar as crianças.

Jeff: e fácil! Basta matar a pessoa que esta exatamente nesta localização! - ele grita entrando na sala.

Slenderman: oque foi? Por que esta com essa cara? - ele pergunta sendo irônico, ele estáva ouvindo roda a conversa.

Mike: eu já não gosto de matar, agora isso?? Já e demais. - guardei o papel e começo a caminhar pela floresta, indo para a localização do papel.

Cheguei a uma casa bem bonita, entrei pela janela da parte de baixo mesmo, estava dizendo que era o quarto mais perto do banheiro de cima, e que a vítima era feminina.

Entrei num quarto e vi um cara dormindo que nem um drogado, sai e entrei em outro e vejo uma bela menina cheia de hematomas e machucados, pensei em matá-la dormindo mais estava muito curioso.

Mike: ei.. Acorda. - fiquei com a faca na mão caso ela gritasse eu cortava sua garganta e saia pela janela.

??? : hum... Oque..? - ela abre os olhos lentamente.

Mike: se você gritar eu te mato agora mesmo. - levantei a faca e ela se senta assustada.

??? : então mata logo! - ela falou simples sem nenhum pingo de medo, ela me chamou de propósito??

Mike: como assim? Eu to falando sério. - cocei a sobrancelha.

??? : e acha que eu to brincando?? Olha meu estado me mata logo! - ele pega a faca em cima de um livro de Creppypasta... E me entrega, ela realmente queria que eu a matasse???

Mike: você tá brincando né? - ela nega e fecha os olhos e estende a cabeça esperando que eu cortasse seu pescoço...

Puis a faca em seu pescoço e tentei encontrar coragem para matá-la... Mas eu não consegui...

Mike: eu não consigo. - tirei a faca e ela me olha confusa.

??? : achei que fosse um assassino, não vai me matar? - nego e ela se deita novamente.

Mike: por que quer morrer? - ela desvia o olhar e vira para o outro lado.

??? : mal te conheço não lhe devo contar nada. - olhei para a janela.

Mike: como e seu nome? - ela volta o olhar para mim.

Luna: Luna... E o seu? - olhei fixo para seus hematomas e machucados.

Mike: Mike. - me levantei e fui até a janela subindo nela.

Luna: vai aonde? - olhei em volta.

Mike: embora, não posso ficar muito tempo aqui. - desço da janela caindo do segundo andar.

Já estava meio que acostumado a invadir as casas e pular do segundo andar. Então nem me machuquei.

Obviamente eu era um assassino, mas eu matava apenas quem merecia morrer, pessoas inocentes com a ficha limpa eu mato raramente, sou bem mais parecido com meu tio homicidal Liu do que com meu pai, Jeff The Killer.

O Filho De Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora