Pensamento

2 0 0
                                    

Mike the killer

Entrei em casa e vejo Liu ainda tentando por as crianças para dormir.

Mike: que ajuda? - ele afirma com a cabeça.

Hanna: maninho olha oque sei fazer! - Hanna some misteriosamente.

Não eu não sou filho único, tenho duas irmãs, Hanna a caçula, e Lorena a do meio, eu sou o mais velho.
E o Liu tem uma, a Diana.

Kim entra no quarto com uma caixa de bombom.

Kim: olha oque eu tenho aqui! Mas só vai ganhar quem se deitar pra dormir! E amanhã na sobremesa ganha o bombom que quiser! - as crianças olham umas as outras e se deitam para dormir comportadamente.

Liu: só você pra domar essa Bando de Leoas. - ele sai do quarto.

Mike: verdade, só foi você chegar com esses bombons que elas deitaram na hora. - fui até a saída do quarto é esperei Kim sair para fechar a porta.

Kim: os pais não sabem muito sobre isso. - ele da gargalhadas saindo do quarto e fechei a porta.

Liu: não e verdade, eu sei sim tá? - ele se vira.

Kim: ta bom, me fala a última vez que Diana te ouviu? Você pega leve demais. - ele sobe as escadas emburrado e continuei pensando em Luna... Oque aquele drogado fazia com ela?

Fiquei tendo pensamentos vagos enquanto ia até o meu quarto.

Ela simplesmente parecia querer acabar com tudo de uma vez! Sem nem pensar duas vezes... Ela me implorou para matá-la... Se eu descobrir oque aconteceu com ela não sei se fico tranquilo ou angustiado.

Me deitei e fiquei pensando por um bom tempo... Será que se eu for ver ela agora ela estaria bem? Deixe disso... E só uma humana!

Mas algo me dizia que eu deveria ir vela.

Me levantei e fui até a janela e pulei dela, caminhei pela floresta ate a casa de Luna, as luzes estavam acesas...

Subi o telhado e notei alguém conversando com ela, quando visualizei quem era, era aquele cara que dormia que nem um drogado.

??? : quem era aquele saindo da sua janela?? Menina se eu pegar ele aqui de novo... Se eu transei com você mais cedo significa que e minha! Minha! Ta me ouvindo!?? - ele puxa os cabelos de Luna..

Ele transou ou estuprou ela? Porque ela não parecia muito feliz..

Luna: não você me estuprou... Sem do nem piedade! Você e meu irmão... Como pode fazer aquilo comigo?.... - ela está chorando demais...

Ele estuprou ela... Senti uma raiva percorrer pelo meu corpo, mas era melhor eu ficar quieto.

Yago: to nem ai, eu te odeio com todas as minhas forças! A nossa mãe morreu por sua culpa! - ele grita bem alto.

Luna: se me odeia tanto nem se importou comigo quando eu quase morri né? Não e? Você me julga pela morte dela mas eu imagino como seria se eu tivesse morrido... - ela fala baixo e ele fica em silêncio.

Eu estava apenas escutando mais resolvi olhar.

Yago: se você tivesse morrido... Eu estaria nos céus... - ele de repente começa a chorar.

Luna: então me mata, porque assim você vai poder estar no paraíso sem ter que aturar essa garota chata e inútil na sua frente! Vai me mata! Ta esperando oque!? Você faz isso tudo comigo e acha que eu gosto de você??? Eu te odeio!! - ela pega a faca e põe sobre a garganta.

Yago: para de falar baboseira, eu não me importo, mais eu quero você viva pra eu me aproveitar... - ele pega forte em seu cabelo tira a faca de sua garganta e joga ela no chão.

Ela começa a chorar desesperada enquanto ele tirava a roupa...

Ele começou a estupra-lá, de uma maneira mais agressiva que o normal, ele gemia alto e cheio de degustação.

Ele para um pouco.

Yago: menina... Você e muito gostosa que me da um tesão enorme... - ele volta a penetrar mais dessa vez muito rápido e ela só chorava mais e mais sem falar ou gritar.

Luna: você e um monstro.... Eu te odeio... - ele enfim termina e vesti novamente as calças.

Vejo ele sair do quarto e ela jogada no chão sem forças para se levantar.

O Filho De Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora