Desabafo

2 0 0
                                    

Lunavi Byrne

Fiquei jogada no chão só sentindo meu sangue sair entre minhas pernas... Eu mal conseguia mecher.

Logo vejo Mike entrar no quarto e franzi a testa, a quanto tempo ele tava ali??

Mike: seu irmão e um canalha. - ele me pega no colo e me põe na cama deitada.

Luna: Mike.. Esqueça.. - ele estava com um olhar bem furioso.

Mike: esquecer?? Como?? Ele e seu irmão e ainda te culpa por isso e faz essas coisas com você?? Não da pra esquecer. - ele anda em volta do quarto.

Luna: Mike... - eu chorava e mal conseguia mexer as pernas.

Mike: Luna.. Descanse.. Não quero ver você assim eu não consigo! - ele suspira tentando se acalma.

Apenas chorei até cair no sono, acordei de madrugada e vi que Mike ainda estava em meu quarto.

Mike: acordou? Pode dormir. - ele se aproxima de mim fazendo cafuné na minha cabeça.

Luna: por que ainda está aqui? - perguntei sonolenta.

Mike: quero ter certeza de que passará a noite em paz. - ele se senta no chão ao lado da cama.

Luna: acho que a cama deve ta cheia de sangue... - me sentei ainda com as pernas um pouco doidas e olho para a cama e realmente estava cheia de sangue.

Mike: tudo bem... Você não precisa se preocupar com isso agora. - apenas me cobri novamente e me deitei.

Adormeci e acordei ao ver o sol batendo na janela, e Mike ainda ali sentado no chão.

Luna: Mike... - ele estava dormindo.

Luna: Mike... Acorda... - toquei em seu ombro para acorda-lo, ele se remexeu até acordar.

Mike: que horas são? - ele se levanta e se alonga, acho que dormir no chão não e muito confortável.

Olhei no relógio e era 4:53 da manhã.

Luna: 4:53 por que? - me sentei e vi que minha pernas já estavam um pouco melhores.

Mike: nada, e que meu pai me acorda seis horas, se ele for lá me acordar e eu estar aqui, vou me ferrar bastante. - ele se senta na beira da janela e observa o nascer do sol.

Luna: pode ir... Eu vou ficar bem... - peguei o celular.

Mike: 5:30 eu vou, mas... Me explica uma coisa? - ele se aproxima.

Luna: o que..? - olhei fixo para ele se aproximando.

Mike: me conta o porque ele faz tudo isso com você... - ele se senta na cama olhando para baixo.

Luna: uns dois anos atrás, eu fiquei muito doente, e disseram que... Eu estava com câncer de pulmão... - ele franzi a testa e olha para mim.

Luna: e que.. Ainda tinha chance de eu sair viva.. Porque não tinha se espalhado, minha mãe agiu no desespero, eu precisava de um pulmão novo então ela me deu o dela... E deixou a responsabilidade de cuidar de mim pro meu irmão.... Ela morreu por minha culpa... - senti lágrimas descerem meu rosto e fiquei em silêncio.

Mike: não acredito... Só por isso?? - ele se levanta e fica andando em volta do quarto.

Luna: ele.. Era meu melhor amigo.. O melhor irmão que eu já tive... Mas ele de repente se tornou o capeta em pessoa... Nem sei como eu ainda chamo ele de irmão, ele e um demônio! - me encolhi e chorei mais.

Mike: ah... Se eu pudesse eu matava ele agora... Eu só não te matei por que por que e inocente, não merecia morrer, Mas ele... Se eu puder eu mato até agora! - ele tira a faca do bolso, e vai até a porta.

Luna: Mike.. Para! Eu sei que... Ah! Oque eu to falando!? Você e um assassino! Mas não precisa disso... - segurei ele antes que ele abrisse a porta.

O Filho De Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora