Cansei

5 0 0
                                    

Lunavi Byrne

Chegando da escola entrei em casa e passei direto do Yago.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, limpei o sangue que tinha no chão.

Depois apenas me sentei na cama e peguei o livro para ler.

Yago entra no quarto e senti meu coração acelerar... Será que.. Denovo?

Yago: que bom que ta tudo arrumado. - ele fala debochando.

Fiquei em silêncio, ele viu a minha prova em cima da mesa, tinha tirado 9,5 numa prova que valia 15...

Yago: Luna.. 9,5? Você tem que tirar a nota máxima! - ele se aproxima de mim naquela forma agressiva de sempre.

Ele me põe contra parede, e me observa.
Tudo que ele fez foi um soco e um chute na barriga... Oque aconteceu? Que milagre e esse?

Yago: espero que você tire uma boa nota na próxima. - fiquei calada.

Ele sai do quarto e fecha a porta, suspiro aliviada.

Luna: obrigado Deus... - falei baixo para mim mesma.

Passei um álcool no soco que ele deu e me sentei na cama novamente, voltei a ler um livro.

Já fazia uma semana desde que conheço Mike... E em todas as noites ele vinha me visitar para ver se eu estava bem, e sabia que ele viria hoje também.

Eu li por algumas horas e depois resolvi dormir.

Mike the killer

Sai do meu quarto pela janela e fui até Luna como eu sempre faço.

Quando cheguei em sua casa vi a luz do seu quarto acesa, eu espero que não seja oque estou pensando...

Entrei pela janela e vi ela dormindo pacificamente na cama. Estava só com mais um hematoma no rosto, fora isso estava normal, não tinha sangue no chão e nada...

Mike: Luna.. Esta bem..? - ela se remexe mas continua dormindo.

Eu.. Estava cansado disso! Sempre vejo ela desse jeito! Machucada com hematomas e seu irmão... Tinha estrupado ela semana passada... Eu não confio mais deixar ela sozinha com essa louco maníaco!

Nem se quer pensei dias vezes e peguei ela no colo e fui para a mansão.. Entrei na janela do meu quarto fazendo o mínimo de barulho possível.

Deitei ela na cama delicadamente para não Acorda-la e a cobri com o cobertor deixando ela bem confortável, vejo ela dar um sorriso quando faço carinho em sua cabeça.

Eu não sei qual seria a reação dela, mais... Eu estou apenas querendo protegê-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho De Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora