Capítulo 2

6 0 0
                                    

Lily Mabrerry

                  Cada aproximação sua era uma luta, estar perto dele me causava chamas que sinto saudade de senti-las como no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada aproximação sua era uma luta, estar perto dele me causava chamas que sinto saudade de senti-las como no passado. Mas as memórias veem em minha mente me fazendo ficar rígida e lembrando de cada sofrimento que ele fez meu coração passar.

Freio o carro desligando e pegando a chave, saio do carro com Elijah chegando na casa mas sou impedida por Elijah que segurou em meu braço. Respiro fundo tentando evitar qualquer arrepio que meu corpo tenha reagido, e lanço a ele o olhar mais duro e irritado que posso ter.

-O que foi, agora!

-Tenho o pressentimento de que entrarmos sem um bom plano, pode ser honestamente estúpido. Disse olhando para mim ainda segurando meu braço, reviro os olhos e encaro sua mão em meu braço ainda, por um momento posso ter me deixado levar em admira-las.

-Então, você teve um bom plano em fugir da França a mil anos atrás... não é mesmo?

Meu questionamento o deixou deslocado, sem argumento algum o que fez o toque de sua pele em meu braço se desmanchar e ele ajeitar sua gravata em seu terno. Vejo ele soltar um suspiro profundo e assentir com a cabeça.

-Então, vamos buscar a Rebekah. Disse indo em direção a dentro do celeiro, apenas sigo ele e vejo um cara perto das árvores apontar a arma para o Elijah.

-Elijah...

Ele se virou para mim e me encarou confuso, apenas deixo meus olhos se transformarem e respirar fundo.

-Corre!

Sem pensar duas vezes ele foi, e o homem mirou a flecha em mim, sente o meu corpo inteiro ficar fraco por causa da verbena. Ergue minha mão quebrando o pescoço dele com meus poderes.

Sinto me cair entre as árvores e minha visão escurecer...


Abro meus olhos e estou num lugar desconhecido, presa em correntes como de anti-mágia. Respiro fundo ficando furiosa e logo me sinto extremamente faminta e fraca, toco meu pescoço e vejo que meu colar sumiu assim como o meu anel de luz de sol.

Encaro ao meu arredor e estou no celeiro, tento quebrar as barras de ferro com as mãos chutando elas, mas nada funciona no momento.

-Nada vai funcionar, estamos presas aqui...

Olho na direção que aquela voz veio em minha direção, vejo a cópia de Katherine de cabelos lisos e reviro os olhos.

-Só pode ser o meu próprio inferno, estar presa aqui com você!

-Eu também não tinha planos em estar presa com a garota que me odeia sem eu saber o por que!

-Ser parecida com a pior vadia de todas, não é motivos o suficiente para você?

-Parece a Rebekah falando. Disse com tédio então arqueei as sobrancelhas confusa e a olhei para ela, aquela voz foi diferente e amarga.

-Acha mesmo que esse joguinho vai funcionar comigo, sua vadia!

Grito enfurecida tentando quebrar todas as aquelas barras de ferro e logo caio no chão em desespero.

-Deveria acordar logo, o lobo te mordeu mas você não quer ser a comida deles né. Disse risonha e começo a me debater em pânico...

-Lily, acorde...

Ouço a voz de Elijah me chamando, vejo que Katherine veio se aproximando de mim com um grande sorriso para mim como se eu fosse seu bichinho de tortura.

-Você acha mesmo que vai sobreviver dessa vez?

-Claro que irei!

-Não, Klaus está morto e ele não vai voltar é só uma questão de tempo para você aceitar isso, só o sangue dele poderia te salvar. Disse risonha e começo a chorar..

-Vamos Lily, desliga. Disse me manipulando e começo a tampar os ouvidos.

-Lily, acorda vamos.. se você acordar eu prometo que você pode me matar para eu tirar a dor do seu coração, mas eu só preciso ver você viva. Disse a voz de Elijah novamente e abro meus olhos e Katherine havia sumido.


Puxo ar dos meus pulmões acordando assustada, olho ao redor com o coração disparado e chorando. Vejo apenas Elijah me olhando preocupado.

-Elijah. Abraço ele sentindo o ar me faltar ele ficou parado enquanto eu o abraçava desesperada, mas logo sinto suas mãos em minhas costas e sua respiração inalar em meus cabelos.

-Eu sinto muito, deveria ter que ajudado. Disse soltando o abraço e olhando para mim, mas franze o cenho e ele pegou meu braço e fez eu ver a mordida, um dos lobisomens te mordeu e Niklaus não está aqui para consertar isso. Disse e vejo culpa em seu olhar e neguei com a cabeça, sentindo o suor em minha testa.

-Não se culpe, eu vim arriscar por Rebekah. Olho ao redor no quarto procurando ela.

-Cadê ela?

-Ela precisa de um tempo... ver a mordida a deixou...

-Entendo. Digo e ele se levantou para sair, me deito novamente e fecho os olhos novamente abro vendo sua mão na maçaneta.

-Elijah...

Ele permaneceu de costas esperando qualquer palavra que estivesse prestes a vir como uma despedida. Eu não estava pronta de fato pronta para morrer ou perdoa-lo.

-Eu estou morrendo, nada vai mudar o que aconteceu mais te culpo muito porque você me deixou queimar naquele castelo..eu acordei e... sozinha. Ele se virou confuso e franziu a sobrancelha para mim.

-Você estava morta, eu não sabia que Niklaus tinha dado o sangue dele para você. Disse sincero concordei em silêncio.

-Eu odeio ter perdoado você depois reencontrei Rebekah, e agora eu vou morrer e não terei a chance de dizer que eu sinto muito...

-Não foi sua culpa, Liliane. Disse e neguei com a cabeça.

-Claro que foi, eu estava brava naquela noite com você, disse palavras fortes e pras pessoas erradas... o que trouxe Mikael para a França. Digo e ele olhou para mim sem acreditar, mas logo perco o folego sentindo meus olhos pesarem.

-Não foi sua culpa, continua sendo minha!

-Não pode evitar a verdade, Elijah... Nik me mataria. Digo triste e ele se aproximou de mim segurando minha mão.

-Se eu pudesse dar um jeito nisso. Disse preocupado, seus joelhos no chão segurando minha mão, e dando um beijo.

-Tudo bem, vou ficar bem e talvez esses serão os últimos olhos que verei na vida... os olhos de quem eu amei pela primeira vez...

Fecho meus olhos...

⫷❖✡𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧✡❖⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora