Capítulo 5

1 0 0
                                    

Lily Mabrerry 

         Como planejado, eu tinha voltado na Mansão Mikaelson e me produzido toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Como planejado, eu tinha voltado na Mansão Mikaelson e me produzido toda. Achei bem estranho o desaparecimento de Rebekah, ela nunca sumiria tão do nada logo agora...

-Sua vaidade só evolui com o passar dos anos. Disse Niklaus escorado no batente da porta usando um terno preto que lhe caiu bem, paro de passar a prancha quente em meus cabelos escuros e dou um longo suspiro.

-Minha característica mais conhecida pela França era a minha beleza e de como eu cuidava dela. Digo olhando para ele que se aproximou de mim com um olhar meigo.

-Era por isso que foi uma luta para conquista-la. Disse e ajeitou o colar no meu pescoço olhando profundamente em meus olhos, e quebro isso respirando fundo.

-Vai almoçar fora?

-Não, vou me divertir com o tempo que me resta na cidade... você também vai pelo visto. Digo com um sorriso bem cruel o fazendo me olhar nervoso.

-Como descobriu. Disse pegando em meu braço com um olhar raivoso, respiro fundo e encaro ele com o queixo erguido.

-Se você estiver aprontando alguma coisa, faço questão de te colocar rápido no caixão e fazer companhia a Rebekah. Disse me ameaçando e empurro ele contra a parede o olhando mortalmente.

-Não me ameace como se eu fosse um dos seus inimigos insignificantes, lembre-se de quem morreu no seu lugar em nome da família. Digo com os olhos frios e o soltei, Niklaus me olhou surpreso pela minha dominação sobre ele e suspirou profundamente.

-Tudo seria diferente se você não tivesse escolhido ele!

Esbravejou me olhando como se revelou algo que somente ele sabia sobre si mesmo, fico confusa e franzi o cenho.

-Pare de me manipular, se recusou aceitar minha mão.

-Por causa que apaguei quando nos conhecemos. Disse e fico cada vez mais confusa.

-Você me conheceu primeiro desde quando, eu caí em cima de Elijah e ele nós conhecemos depois disso. Digo negando para ele que olhou em meus olhos com um olhar distante.

-Foi antes de tudo, quando você e eu nós víamos naquela floresta nas luas cheias. Disse e fiquei surpresa.

-Eu lembro, sempre saia as escondidas pela noite ver um amigo. Digo pensativa e ele assentiu.

-Foi bom enquanto tudo era somente nós. Disse e pegou na minha mão o olhei e fechei os olhos negando.

-Não sou eu, Niklaus. Serei somente aquela pessoa que lutaria com você independente de tudo mas não passaria minha imortalidade ao seu lado. Digo e ele concordou em silêncio e se afastou indo embora.

-Posso ir com você. Pergunto e ele me olha novamente.

-Se eu negasse, isso não te impediria de ir não é mesmo?

⫷❖✡𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧✡❖⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora