Capítulo 6

3 0 0
                                    

Lily Mabrerry

           Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Meses depois

       Os meses foram se passando os Mikaelsons saíram de Mystic Falls depois da grande falha da cura para o vampirismo, minha amizade com Stefan ficou completamente forte. Todos me aceitaram sabendo meus motivos por agir daquela forma na primeira vez que me conheceram e achei um esplendido alivio, ainda me sinto traída pelo Elijah aquela foi a última vez que tínhamos nos visto foi naquela noite e depois disso a única pessoa que converso pelo celular é Rebekah e ela está morrendo de saudades como sempre.

Tudo mudou tão rápido, Elijah faz de tudo para proteger a garota Hayley que está grávida de Niklaus, o que me parece que a vida dos Mikaelsons é lutar cada dia por paz mas Nova Orleans trás cada vez mais problemas e inimigos, sinto em como todos eles dariam para eu estar por lá a todos eles.

Nestes meses fiquei pela pensão Salvatore com Stefan, hoje será a formatura dos amigos dele e como cada um seguiria seu caminho e onde ele iria passar o verão mas já planejei algo bombástico, e quero ver ele dizer não.

-Stefan.... Stefan!

Chamo chegando em seu quarto o vendo de calça e seu peitoral exposto, dou uma leve olhada surpresa e me viro de costas totalmente desnorteada.

-Desculpe, pensei que estivesse...

-Tudo bem, pode se virar. Disse e o vejo colocar uma camiseta cinza, não pensava que ele era tão cuidado com seu físico.

-Então. Solto uma risada nervosa e ele cruzou os braços esperando, assim deste jeito não vou conseguir focar.

-Sobre as férias de verão?

Digo esperançosa para que ele tenha mudado de ideia, mas ele negou com a cabeça se jogando em sua cama.

-Olha, eu sei que você está fugindo de tudo no momento... mas é o seu futuro e querendo ou não você pode ter seu emprego e ser um vampiro trabalhador. Digo toda empolgada e me deito do seu lado apoiando meu cotovelo na cama e apoiando a mão na cabeça o olhando, que suspirou profundamente e ainda olhando para o teto virou o pescoço em minha direção.

-E para onde eu iria?

-O mundo é infinito, Stefan. Já foi a França?

-Não. Disse rindo e franze o cenho confusa.

-Porque está a rir?

-Você quer me tirar de Mystic Falls para conhecer seu lugar de nascença. Disse erguendo uma sobrancelha e dou um longo sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⫷❖✡𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧✡❖⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora