Lily Mabrerry
Eu costumava admirar a natureza, via beleza em cada pedaço do mundo onde eu costumava sonhar.
Era um dia comum, numa tarde comum na França. Os lordes mais ricos e importantes chegariam, meu pai o Rei disse que esse seria o dia perfeito para formar alianças.
Aquele dia foi uma união ao ar livre, uma festa pelo jardim do castelo, mesas com bastante comidas servidas. Damas com sua alteza, tudo bem harmonioso, mas só foi meu espírito aventureira bater que fez eu errar no caminho.
Estava andando pelo jardim, procurando pelo meu cachorro que correu pela direção oposta. E logo avisto ele olhando para a árvore, vejo a bolinha e respiro fundo.
-Henry, como vou pegar isso agora. Digo para o cachorro que apenas encara a árvore, começo a escalar a árvore e joguei a bolinha no chão, logo o cachorro pega e sai correndo. Respiro fundo e tento descer gentilmente, mas logo escorrego.
Caio em cima de alguém e quando vejo...
Olhos escuros, cabelos longos até o ombro. Assustada me levanto rapidamente com medo.
-Oh, sinto muito. Digo olhando para o lorde a minha frente.
-Estas bem, vossa alteza?
Disse e apenas assente com a cabeça.-Peço perdão, por cair em cima do senhor me lorde.
-Não precisa, estas coisas acontecem...
-Claro...
Eu não devia rir daquela situação e nem ter sido tão ingênua.
-Então, estás a dizer que acontece frequentemente donzelas caírem em cima do senhor ao ar livre?
-Bom, eu não quis parecer impróprio... só querendo que a situação fosse clara. Disse e deu uma leve risada e ele me acompanhou junto.
Aquele foi o jeito que nós conhecemos, e foi em como eu me senti, eu mesma não precisei seguir a etiqueta para conversar com me lorde Elijah, pois ele me entendia e conhecia em como minha alma apreciava viver.
-Uma donzela não deveria andar sozinha sem sua dama. Disse e deu uma leve risada envergonhada.
-Por isso, sou a donzela mais repreendida pelo Rei neste Reino... as vezes dizem que deveria ter nascido em um corpo masculino já que gosto de me aventurar pela floresta do jardim real. Digo a última parte com um sorriso fraco, ele deu uma risada e parou de andar.
-Tive uma brilhante ideia, apostaria uma corrida comigo?
-Por que eu faria isto?
-Porque sua alma anseia por isto, seus olhos podem dizer bem mais que as palavras. Disse e engole em seco.
-Feito, mas se prepare para perder me lorde. Digo e começo a correr pelo jardim, minhas mãos seguram o vestido para poder correr sem pisar na barra, meus cabelos voando loucamente e meu coração na pura adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷❖✡𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧✡❖⫸
VampireLily melhor amiga de Rebekah aparece em Mystic Falls, quando Klaus havia sido morto por Alaric e em seguida foi pega pelo conselho. Com sua amiga sumida, Lily se vê na obrigação de salvar Rebekah e acha lá. Mas achando Elijah ao longo do seu caminho...