chapter twenty two
𝓡𝓲𝓷- Olá, Aki. Bom dia. - a ruiva sorri para mim e meu rosto esquenta.
- Bom dia, Makima. - me curvo levemente.
- Se aproxime, precisamos conversar. - obedeço e me aproximo de sua mesa, a mulher em minha frente alinhava alguns papéis batendo-os na madeira - Há algo que preciso pedir a você...
- Pode dizer, farei o que mandar. - estufo o peito tentando manter a aparência, a franja caia por cima de meus olhos.
- Bom, você sabe daquela Possessa que foi capturada... - seus olhos marcantes me encaram - Consegui fazer com que a aceitassem na Divisão Especial, mas não tenho alguém que possa explicá-la o funcionamento...
- Você quer que eu faça isso?! - questiono indignado - Desculpe, Makima. Não posso, peço que mande outra pessoa.
- Oh, Aki. Acontece que não estou pedindo... - Makima apoia seu rosto em sua mão encarando até o núcleo da minha alma - Estou mandando... - minha mandíbula trinca, nervoso, apenas acinto e me curvo.
- Como desejar, Makima. - desvio o olhar para sua mesa com a cabeça pegando fogo de tão quente.
- Certo, dispensado. Mandarei alguém para levá-lo até a sala. - me curvo novamente e saio o mais rápido possível da sala, tão rápido que esbarro com alguém no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🗡 𝟎𝟎:𝟎𝟎❜❜
Fanfiction❝ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗆𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗂𝗀𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖾 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗆 𝗻𝗮𝗱𝗮 . . . 々 𝄞 ᨒ 𝑯𝑨𝒀𝑨𝑲𝑨𝑾𝑨 • 𝑨𝑲𝑰 ✨ ᨒ 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖 𝐌...