𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻
𝓢𝓸𝓾𝓵𝓶𝓪𝓽𝓮𝓼- "Queria esquecer que você é um demônio pelo menos por alguns segundos". O que quis dizer? - seus olhos de tulipa me encaram neutros, sem esboçar mensagens ou sentimentos.
- Eu... - apago o cigarro na água tentando procurar as palavras certas - Eu só estava cansado, sim. Acabei falando qualquer coisa pelo cansaço.
- Só isso...? - ela afirma porém sai mais como uma pergunta. Seu rosto parecia, de certa forma, desapontado, consegui levantar fumaça e contornar o assunto.
- Sim, só isso... - involuntariamente eu pego sua mão escondida debaixo da espuma da água e a puxo fortemente fazendo com que seu rosto venha direto em meu peitoral e seus peitos em minha barriga.
Entrelaço meus braços por seu corpo magro, sentindo levemente o relevo de suas costelas, e a puxo para cima, afundo o meu rosto em seu ombro sentindo sua fios grudarem em minha testa.
- Aki... - seus braços abraçam o meu pescoço e sua mão fria agarram minha nuca.
- Rin. - afrouxo o abraço permitindo que ela olhe para mim.
- Você molhou meu banheiro inteiro, seu merdinha. - seus lábios se curvam em um sorriso doce.
- Desculpe. - meus olhos se aventuram por seu rosto pálido e percebo alguns detalhes, por exemplo, seus cílios são realmente grandes e se destacam em seus olhos caídos e também a parte de baixo de seus olhos são marcadas com um vermelho vibrante - Rin, desta vez, eu posso fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🗡 𝟎𝟎:𝟎𝟎❜❜
Fanfic❝ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗆𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗂𝗀𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖾 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗆 𝗻𝗮𝗱𝗮 . . . 々 𝄞 ᨒ 𝑯𝑨𝒀𝑨𝑲𝑨𝑾𝑨 • 𝑨𝑲𝑰 ✨ ᨒ 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖 𝐌...