Acabei de arrumar-me ás 19:00 em ponto .
E dois minutos depois o João liga-me.
Chamada on"
JOÃO:Já estou aqui em baixo Santos.
YARA : já vou .
Chamda off"
Peguei nas chaves e na minha mala e desci.
Foi até ao carro dele e entrei.
- estas muito gira - diz ele .
- também não estás mau - digo a dar-lhe um beijinho na bochecha.
E ele fez-se ao caminho.
- Sabes disse á minha mãe que reencontrei-te ela ficou bué feliz- digo a olhar para ele.
- Os teus pais ficaram em Barcelona?? - diz ele.
- Claro - digo.
- Eles pensavam que eu ia ficar sozinha aqui , e quando os disse que vi-te eles ficaram bué felizes , e sabes , eles disseram que dariamos um belo casal - digo a rir na última parte.
- A sério?? Hahahahaa - ele ri.
- Mas não é mentira - diz ele.
- O que ?? - digo a olhar para ele
- Que dariamos um belo casal - diz ele a olhar para mim e depois olha para a estrada denovo
Eu calei-me , confesso que fiquei um bocadinho envergonhada.
- Estou a brincar Santos - diz ele.
...
Chegamos á casa do Rafa , deixei o meu casaco no carro do João pois estava com calor.
Batemos á porta e foi aberts por Rafa.
- Olá meus senhores , entrem e Yara está á vontade - diz o Rafa.
- E eu não mereço o " está á vontade " - diz o João
- Sempre que vens aqui , fazes como se a casa fosse tua por isso ja não digo nada - diz o Rafa a rir.
Fomos em direção á sala onde estavam , Otamendi, Grimaldo, Neres e um não conhecia.
- Epaa João ja desencalhas-te - diz o rapaz que não conhecia.
- Muito esperto Gonçalo , está é a Yara a minha melhor amiga de infância - diz o João
- A tal do Santos e Neves para sempre ?? - diz o Gonçalo
- A quantas pessoas disses-te isso ?? - digo a olhar para o João.
- Ele antes dos jogos diz isso antes de entrar em campo - diz o Rafa.
- Não podias estar calado - diz o Rafa.
- Ohwww tão querido - digo a abraçá-lo.
...
Eram 22h da noite ,já conheci a Sara e a Carolina, ambas são jogadoras de volleyboll no benfica , são bastante simpáticas.
Agora estava sentada ao pé do João estavamos numa espécie de rodinha digamos.- Então Yara como é que conheces-te aqui este pequeno - diz o Gonçalo.
- Bom tinhas na boa uns 8 anos quando eu estava a entrar na cede do benfica, o meu quarto ficava de frente para o dele.
E eu lembro-me que eu não conseguia abrir a porta e ele ajudou-me - digo.
- Então vocês tronaram-se melhores amigos por abrir uma porta??? - diz o Otamendi.
- Yy - diz ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foste tu Neves
FanfictionYara Santos e João Neves eram melhores amigos ambos estavam nas formações do benfica para o futebol e oara o volleyboll. mas Yara muda-se para Barcelona com a família , mas volta a portugal depois de 8 anos para ser a niva jogadora de volleyboll do...