48°Capítulo

635 32 0
                                    

Yara Santos on"
Passou-se duas semanas , os treinos estão a correr bué bem , amanhã tenho um jogo contra braga para a taça se Portugal.
E o benfica futebol masculino joga hoje com o Milan , jogaram na primeira mão em Itália na semana passada ,  ficou 0-0 por isso hoje é decisivo.
Vesti a t-shirt do João,  umas calças brancas umas all star de cano alto vermelhas , um cachecol no pulso e outro no pescoço.
...
Eu , a Magui e a Carolina já estavamos nas bancadas á espera que o jogo começasse.
E.. PIIIII!!!!! O jogo começou!

Aos 21 minutos Rafa marca o golo a fazer 1-0 para o benfica aumentando a nossa vantagem.
- GOLOOOO!!!!!!! - gritou o estádio.
Aos 25 minutos Otamendi leva amarelo !!
Intervalo ! Estamos com a vantagem de 1 golo.
...
A segunda parte começou Pii!!
Estava no minuto 49 quando Otamendi corta a bola que vai até António Silva , o mesmo passa a Grimaldo que corre em direção á baliza Italiana faz o cruzamento e o João vai lá e GOLOOOOOOOOOO
2-0 para o benfica.
Ao minuto 52 penalti para o Milan.
Mas Odisseas está na baliza e não deixa a bola entrar!!
Ao minuto 65' Gonçalo Ramos dá um tiro do quase do meio campo e GOLOOOOOO 3-0 para o benfica!!!
Ao minuto 87' Bah passa a João Mário , João Mário corre em direção á baliza do Milan
É rodeado por Italianos o mesmo passa para João Neves que passa a Neres fita o Guarda Redes passa ao Guedes e GOLOOOOOO 4-0 para o benfica.
PIIIIIIII!!!! O JOGO ACABOU , O BENFICA VAI Á FINAL COM O REAL DE MADRID!!!!!
...
Já em casa !
- Tu vieste aquilo nós demos uma goleada a eles - diz o João todo feliz.
- Kakakakaka estás tão feliz ... gosto de ver-te assim - digo a abraçá-lo.
- O Rafa disse para irmos até á casa dele - diz o João a por as mãos na minha cintura.
- Festa de comemoração??! - digo .
- Hum hum - murmura o João.
- Então vou vestir-me - digo a separar-me do João.
- E eu voi tomar um banho - diz ele a tirar a t-shirt.
...
Vesti-me.

Estava a passar um creme nos braços quando o João entra de toalha a cantarolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a passar um creme nos braços quando o João entra de toalha a cantarolar.
" E o benfica ganhouu , ganhouu outra vezz "
- Vais ficar rouco de tanto cantar - digo a fechar o creme .
- Acho que já estou a ficar - diz ele a vestir uns calções.
- Kakakakaka- começo a rir.
- A que horas queres vir embora?! - diz ele a virar-se para mim.
- Sei lá - digo.
- Amanhã tens jogo por isso não podemos vir muito tarde - diz o João.
- Se quiseres podes ficar lá mais um bocadinho doque eu - digo a por perfume.
- Achas?? Claro que não venho contigo,  assim posso estar mais tempo a dormir contigo - diz ele a dar-me um beijinho na testa.

Sempre foste tu NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora