17°Capítulo

1K 41 0
                                    

Agora até á final de volleyboll tinhamos 1 mês então aproveitei para ir ao Qatar ver o João.
Hoje Portugal ia jogar contra Marrocos.
Tinha alugado um quarto de hotel e não disse nada ao João.
...
Cheguei ao quarto de hotel.
E estava a arrumar as minhas coisas quando o João liga-me por vídeo chamada.

Chamada on"
João: Ola lindaa
Yara : Ola menino de ouro.
João: E o jogo de ontem ham? Deste cabo delas.
Yara : Claro
João: Eu tenho jogo ás 19 :00 de cá
Yara : Yy eu sei.
João: como?
Yara : Vou ver o jogo na tv
João: Ha ok ... espera ... onde é que tu estás??
Yara : Vim á casa da Carolina.
João: Ha ok
Yara : Bom adeus meu amor , vou para casa.
João: Adeus .
Chamada off.
Acabei de arrumar as minhas coisas e dirigi-me ao estádio que ia ser o jogo.
Cheguei ao estádio encontrei o Rafa que ajudou-me a preparar a surpresa ao João.
Ele estava nos balneários e o Rafa ia dizer-lhe que tinha uma pessoa que queria falar com ele.

João Neves on "
-João tem aqui uma pessoa que quer falar contigo- diz o Rafa.
- Porque?? - digo
- Anda pah - diz o Rafa.
- Okok pronto - digo a levantar-me.
Saí dos balneários e segui o Rafa.
E quando cheguei ao sitio... não...não podia ser , eu falei com ela á cerca de 1h ela está em portugal.
Mas ? É ela!!!
- Yara ?? - digo assim que a veijo.
- Olá menino de ouro - diz ela a sorrir.
Foi até ela e dei-lhe um abraço.

Yara on"
O João vem até mim e abraça-me.
Ele ia-me beijar.
- Eu tbm quero mas lembras-te não dizer nada ? - digo a desviar-me.
- Sim sim tens razão é que não te veijo á tanto tempo.
- Porque é não me disses-te nada?? - diz ele.
- Surpresa - digo .
...
Já estava sentada para ver o jogo os jogadores ja iam entrar.
...
O jogo não estava fácil Portugal estava a perder 1-0 e já estava nos 80 minutos .
E o João entrou nesse minuto.
Mas o jogo acabou e Portugal perdeu.
O João ficou no campo de cabeça baixa e eu foi ter com ele.
Cheguei ao campo e fui ao encontro dele e o mesmo abraça-me e começa a chorar.
E sentamo-nos no relvado.
- Desculpa , queria ter ganhado por ti- diz ele com a cara no meu pescoço ainda a chorar.
- Ei ei , deste o teu melhor foste um dos melhores jogadores em campo - digo a segurar-lhe a cara que ainda chorava.
- Mas não foi suficiente, desculpa desiludir-te - disse ele a baixar a cabeça
- Ouve tu nunca vais me desiludir por perder um jogo ok? Não estou a namorar contigo só por seres um jogador de futebol- digo a abraçá-lo.
- Eu amo-te - diz ele abraçado a mim.
- eu tbm te amo - disse a fazer-lhe festas no cabelo.
- Posso ir hoje para o teu quarto de hotel? Não quero voltar para onde a equipa está- diz ele.
- Claro que sim , e aliás ja tenho saudades de dormir contigo - digo a piscar-lhe o olho.
- Ai tinha tantas saudades do teu cheiro - disse o João.
- Então vala vai despedir-te da equipa. - disse a levantar-me com ele.
- Esta bém, posso beijar-te ? - disse ele.
- João sabes que ainda ninguém sabe da nossa relação pensam que somos amigos - disse a olhar para ele.
- Fds para eles - disse ele a beijar-me e eu como não sou parva nenhuma não parei.
Ouviu-se os portugueses a gritar e a assobiar e quando paramos o beijo colamos as testas mas eles não se calaram
- Vês o que fizes-te- digo com um sorriso na cara.
- Hum hum - diz ele a dar-me mais um beijo.
Chegamos ao meu apartamento e o João puxou-me para mais um beijo.
Agarrando a minha cintura e eu com os braços há volta do seu pescoço.
- Veijo que o meu menino de ouro ja está mais feliz- digo a dar-lhe um beijo há esquimó.
- Eu só acho que podia ter dado mais á equipa sabes ? - diz ele com os olhinhos vidrados.
- Ei deste o teu melhor e aliás não podes fazer tudo sozinho ou podes?- digo.
Ele ia começar a chorar.
- Anda cá - diz a puxar-lhe para um abraço.
- Eu tenho tanto orgulho em ti João Neves - digo-lhe ao ouvido

Sempre foste tu NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora