É o hoje o jogo com o inter em casa .
Tem tudo para correr bem , e tudo para correr mal.
Perdemos com o Porto não vamos perder com o Inter!
Estava a chegar ao estádio e foi ter com o João antes de ir oara o meu assento.
Cheguei ao pé dele.
- Estou tão nervoso - diz o João a abraçar-me.
- Calma , vai correr bem - digo a reconfortá-lo.
- E se perdermos - diz ele ainda abraçado a mim.
- Se isso acontecer , têm a segunda volta para virar as coisas , calma - digo .
- Se não ganhar-mos aqui nem em Itália estamos elimados da Champions. - diz ele .
- Não vai acontecer meu menino de ouro.- digo a mecher-lhe no cabelo.
- Adoro quando fazes isso - diz ele a pegar-me no queicho.
- Isso oque? - digo.
- Estás sempre a apoiar-md - diz ele e beija-me.
- Tenho que ir babe , e já agora , adoro a tua camisola- diz ele a sorrir.Estava com a camisola dele , não a que mandei fazer mas sim a dele!! A que ele veste !
Já estava com a Carolina e a Magui entretanto chegou e o jogo começou.
Logo aos 22 minutos o António Silva levou amarelo.
E acabou assim a primeira parte , sem golos , sem emoção agora só nos restava 45 minutos para marcar.E a segunda parte começou
Aos 50 minutos um jogador do inter leva amarelo , mas é aos 51 que o inter marca o primeiro logo do jogo.
E ficamos em desvantagem.
Mesmo assim o estádio não parava de cantar , ouvia-se as vozes dos benfiquistas muito bem , a cantar " benfica o amor da minha vida "
Aos 64 minutos e David Neres entra e o Florentino saí.
Mas aos 84 minutos é assinalado penalti para o Inter .
Agora está nas mãos do Odisseas Vlachodimos , mas a bola caba por entrar na baliza do benfica .
E o jogo acabou assim 2-0 para o Inter.
Vi o João a sair de campo de cabeça baixa , como o conheço bem , está de rastos .
Eu , a Magui e a Carolina fomos até á porta dos balneários esperar por eles.
Mas o primeiro a sair é Otamendi.
- Eiihh capitão- digo assim que o veijo .
- Olá Yara - diz ele a abraçar-me.
- Jogaram bem - diz a Magui a reconfortar o capitão.
- Não bem o suficiente- diz ele.
- Eihh têm a sehunda volta em Itália vão conseguir - diz a Carolina ao Argentino.
- Espero que sim , vou fazer os possíveis para isso.[ VAMOS FINGIR QUE O OTAMENDI JOGOU AQUI ]
- Bom até amanhã meninas - diz ele.
- até amanhã- dizemos em coro.
depois de mais alguns jogadores saírem , finalmente o João, o Rafa e o Gonçalo saíem.- Olá- diz a Carolina.
- Olá- diz o Rafa.
- eihh não estejam assim têm a segunda volta para dar a volta ao resultado- digo a abraçar o João.
- Temos que marcar pelo menos 2 golos para empatar 3 para ficar com a vantagem e não podemos sofrer golos - diz o João.
- Vai ser impossível- diz o Rafa.
- Não, não vai ser , olhem para mim , também dizia que era impossível o benfica passar em primeiro com a Juventus e o PSG no grupo , quem é que passou em primeiro? O benfica!! , não é impossível , mais sim difícil - digo .
- Ela tem razão- diz a Magui.
...
Já estava em casa , o João disse se eu podia ir dormir á casa dele e claro que disse que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foste tu Neves
FanficYara Santos e João Neves eram melhores amigos ambos estavam nas formações do benfica para o futebol e oara o volleyboll. mas Yara muda-se para Barcelona com a família , mas volta a portugal depois de 8 anos para ser a niva jogadora de volleyboll do...