Ran haitani:
Desde o aniversário de 11 anos da Luna, parecia que minha dor de cabeça com ela aumentava mais.
Hoje, a Luna já tem 15 anos. E eu estou a um fio de surtar! Ah uns 5 meses Luna anunciou para a família que estava namorando, e adivinhem com quem? Com aquele Natsu desgraçado!
Nesses 4 anos, a Maxine se aproximou mais da Luna. Posso dizer que elas já tem uma relação mãe e filha saudável.
Luna até pintou o cabelo para "parecer" mais com sua mãe. O que foi uma tentativa muito falha.
Senhora May faleceu há um ano atrás..
Eu e Nath terminamos, descobri que ela estava me traindo com um cara qualquer. Não fiquei nenhum pouco triste com isso, até por que, o cara não chegava nem aos meus pés.
Nos mudamos de casa, na verdade, precisamos mudar de casa. Sanzu resolveu que iria morar com a gente. Então mudamos para uma casa maior.
O orfanato em que a Luna morava, pegou fogo "misteriosamente" há 2 anos atrás, por sorte, todas as crianças foram salvas e a grande parte "devolvidas" as suas respectivas famílias. E outras foram adotadas. Somente a Louren e algumas mulheres de lá faleceram.
Nos dias atuais não ocorreram muitas coisas "grandes" por assim dizer. Tirando o fato de eu ter sido chamado na escola da Luna.
O motivo? Luna se meteu em briga com uma menina que estava falando mal da Flora.
Então como o bom pai que eu sou, eu conversei com ela, e a deixei de castigo!
"- Luna Haitani!_ a olho sério_ parabéns filha! Próxima vez, grava para eu ver, ok?_ sorrio e faço um joinha para ela que retribui na hora. "
No momento eu estava em casa assistindo um filme com meu irmão e Sanzu. Quer dizer, com meu irmão, já que Sanzu estava hibernando.
Luna estava fazendo um trabalho com a Flora e o marmanjo.
Começo a prestar mais atenção no filme, até que um grito me desatenta.
- AH CREDO!_ Sanzu grita ofegante.
- O que foi agora em?_
- Eu sonhei que a Lulu tinha engravidado.. Que horror!_ passa as mãos nos braços.
- Ei, viaja não! A Luna ainda é muito nova!_ Meu irmão grita.
- O que tem eu?_ Luna fala fechando a porta.
Eu sinceramente nem havia visto ela entrar, estava pensando muito no que o Haruchiyo disse.
- Luna!_ Sanzu se levantou e foi até a Luna._ Me diga que você não está grávida! Pelo amor dos fios brancos do seu pai!!
Fios brancos?
- Eu não estou grávida, chiclete! De onde você tirou isso?!_ O olha incrédula.
- Eu sonhei com isso!_ Luna gargalha._ É sério!
- Mas eu não estou! E isso que importa._ se afasta do Sanzu._ Pai, a flora vai vir dormir aqui em casa hoje. Algum problema?_ nego.
- Aliás, seus enjôos já passaram Lulu?_ Meu irmão pergunta e ela diz "sim" e sobe as escadas.
Gravidez, nessa idade? Sanzu só pode ter fumado muito! Aliás, minha bebezinha nem entende dessas coisas.
[...]
Luna Haitani:
Eu estava no quarto do meu tio pintando o cabelo dele, de acordo com ele estavam aparecendo fios "brancos" no cabelo dele. O que era verdade, já que eram só os fios naturais dele que estavam crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘙𝘢𝘯 𝘏𝘢𝘪𝘵𝘢𝘯𝘪
Fanfiction𝘈𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦. 𝘈𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘰𝘧 𝘴𝘦𝘹, 𝘪𝘴 𝘢 𝘬𝘪𝘥. •.:°❀×═════════×❀°:.• 𝘓𝘶𝘯𝘢 𝘔𝘦𝘳𝘪𝘭𝘺𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯ç𝘢 𝘥𝘦 9 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘳𝘧𝘢�...