12.

1.4K 115 66
                                    

⚠️ Tw: Gravidez na Adolescência

Já aviso desde então, que eu não romantizo isso!

═════════•°•⚠️•°•════════

Luna Haitani:

- O que é isso em doutor?_ analiso a caixinha que estava em minhas mãos.

- Um teste de gravidez, senhorita. Pode entrar nesse banheiro e fazê-lo. Irei lhe esperar aqui fora.

Eu assinto e entro no banheiro, esse teste com certeza daria negativo. Não sei nem por que estou perdendo tempo fazendo isso.

[...]

Eu acabei de fazer o teste, e estava encarando o resultado..

Como assim deu positivo? Eu estava grávida? A quanto tempo eu estava com essa criança na minha barriga?

O que eu irei falar para meus pais? E o Natsu então?

Sem nem perceber já havia várias lágrimas molhando minha bochecha.

Tento secar minhas lágrimas, o que não funcionou muito já que se qualquer pessoa que olhasse para mim agora, saberia que eu estava chorando.

Abro a porta do banheiro e dou de cara com o médico e meu pai conversando.. Em qual momento ele chegou aqui...?

- Luna! Que teste é esse que você fez em?_ ele me abraça.

Por reflexo, eu rapidamente escondo o teste, não sei o que ele faria se soubesse.

- Senhorita, esconder não vai adiantar de nada. daqui a um tempo já vai estar visível para todos.

- Do que ele está falando, filha?_ me solta.

- Me desculpa pai, não foi por querer_ começo a chorar novamente._ Eu não queria isso, me desculpa, desculpa mesmo._ abaixo a cabeça.

- Desculpar você por que?_ Coloca a mão no meu ombro.

Eu apenas mostro o teste para ele, ele pegou da minha mão e pareceu estar confuso sobre o'que era aquilo, ou apenas não queria acreditar no que aquilo era.

- Você.. Está grávida?_ Me olha.

- Eu não queria isso pai, eu juro!

- Ei! Calma. Esta tudo bem, ok? Se quiser nós iremos cuidar dessa criança._ ele sorri.

Ele aceitou na boa? Cadê os surtos?

- Agora me diz filhinha, o pai dessa criança é o Natsu?_ afirmo.

Ele deu um sorriso um tanto quanto forçado..

Acho que eu deveria me preocupar muito com isso.

O médico nos levou novamente ao seu consultório, me disse que eu teria que fazer um exame de sangue para saber se o resultado era realmente certo.

Nós saímos do hospital por volta de 00:00, voltamos para casa e flora literalmente pulou em mim quando me viu.

- Eu vou ser tia! Eu vou ser tia!_ praticamente grita.

Meu pai já contou para eles?

- Calma! O resultado não é certo ainda._ me afasto.

- Mesmo assim! Quando vamos comprar o enxoval? Eu sei muito bem o'que bebês precisam!_ da pulinhos.

Estou estranhando isso, meu pai ficou muito calmo com essa notícia. Meus tios não estão aqui..

- Cadê o chiclete e meu tio?_ pergunto.

𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘙𝘢𝘯 𝘏𝘢𝘪𝘵𝘢𝘯𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora