- Fala sério Harry,por que esse interesse todo na Gina e no Dino? - Hermione falou nervosa,ela estava sentada tentando ler um livro mas pro azar dela eu a encontrei na biblioteca perto de casa.Parei por um instante mordendo o lábio inferior
Por que eu estou tão interessado?
Perguntei a mim mesmo e a única resposta naquele momento foi:eu a conheço a anos e tenho um sentimento de irmã...
Claro que as vezes extrapola a história de "sentimento de irmã",mas isso não vem ao caso.
- Rony que quer saber...- falei me sentando e juntando as mãos sobre a mesa.
- E desde quando você é coruja do Ronald? - ele me encarou irritada - E avise a ele,que se quer saber disso...ele mesmo pergunta a Gina.
Ela voltou a ler o livro,decidida a me ignorar. Encarei a estante de livros a minha frente.
- Então vou ter que dizer ao Rony a história da camisinha...- sussurrei esperando que Mione ouvisse.
Ela virou lentamente o rosto.
- Que camisinha?
Sorri satisfeito me levantando da cadeira,e a mesma me puxou pra baixo me forçando a sentar novamente.
- Se quiser saber,pergunte a Gina...
Ela fez uma expressão de raiva.
- Ah Harry! Eles se aproximaram na festa. Satisfeito? - ela falou baixo olhando para os lados
- Tá brincando? Depois do que ele tentou fazer?
Eu estava incrédulo,o cara levanta o vestido da garota no meio de um monte de menino,tenta beijar enquanto ela está completamente fora de si,isso sem mencionar a porra da camisinha!
E o desgraçado ainda consegue ficar com ela?- O que ele tentou fazer Harry? - ela falou séria
- Você não lembra de nada? - perguntei me arrumando na cadeira
Ela fez uma expressão estranha. Segurei a vontade de rir.
- Vocês duas ficaram muito bêbadas,e dançaram na mesa. - ela cobriu o rosto envergonhada - Tinha vários garotos em volta e...
- Harry,não me diga que eu perdi alguma peça de roupa? - ela estava vermelha.
- Não,mas o Dino levantou a roupa da Gina até uma certa altura. Os garotos gritaram pra ela tirar e...- ela me interrompeu
- A GINA FICOU PELADA? - mione gritou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam lá.
-SHHHHIIUU
Gritou a bibliotecária,e foi a minha vez de cobrir o rosto envergonhado.- Fala baixo porra,e não ela não ficou pelada! Eu tirei ela da mesa antes disso.
- Tá,e onde entra o Dino? - eu revirei os olhos
- Você não ouviu eu dizer que ele levantou o vestido dela e praticamente puxou o coro de "tira"? - falei óbvio
- Bom,isso não foi nada legal...- ela cruzou os braços na frente do corpo.
- Quando eu levei vocês pro Rony,ele subiu com você pois Gina tinha sumido na festa. E quando achei Dino estava tentando beijar ela a força.
- Não pode ser. - ela falou baixo e eu bufei irritado.
- É verdade Hermione,e pra piorar ele tava com uma camisinha na mão!
- O que ele iria querer com uma camisinha Harry? - a encarei em silêncio,ela pareceu se tocar pois fez uma expressão assustada em seguida. - Mas a Gina estava bêbada!
- Exatamente! - falei óbvio de novo. - Eu acabei dando um soco nele na hora,mas ele merecia muito mais.
Ela balançou a cabeça negativamente
- Gina precisa saber disso.- concordei- E você que vai contar!
- O que? Por que eu?
Ela pareceu pensar
- Porque ela pensa que você brigou com Dino por causa da Chang. Dino falou que você bateu nele,mas por ciúmes da Cho,e que você estava bêbado e imaginando coisas.
Respirei fundo muito irritado.
Eu vou matar esse menino.- Eu não fiz isso pela Cho,acha que eu bateria em alguém por ela? - falei impaciente
- Pela Gina você bateu,então pela sua namorada você bateria sim! - ela falou óbvia
E aí a realidade me atingiu no estômago me lembrando que minha namorada não era Gina e sim a Cho.
- Não. Gina é diferente da Cho! - Hermione sorriu e eu me dei conta do que falei.
Minha vontade foi de sair correndo e enfiar a cabeça na terra.
- E como Gina é diferente? - ela falou travessa
- Ela é...como uma..irmã! - falei vendo a expressão de Hermione mudar - Me preocupo com ela,não agiria diferente com você também!
Ela revirou os olhos
- Eu não sei se te agradeço por ter me poupado do maior vexame da vida,ou se te espanco por essa falta de noção aí! - ela apontou pra minha cabeça
Mas derrepente algo me magoou muito.
- Gina acredita no Dino? - Hermione baixou o olhar me abraçando de lado - Ela nem teve a decência de falar comigo esse tempo todo..por causa dele?
- Harry,ela só tá confusa em relação ao que sente. - ela falou mexendo no meu cabelo
- Ainda assim né,eu pensei que fosse importante pra ela..
- Você é Harry.
Hermione me encarava com súplica. Me levantei ajeitando a blusa de frio.
- Te vejo por aí Mione...- me virei saindo dali.
Enquanto me virava Hermione falou baixo " Até mais Harry".
Então quer dizer que o Thomas é homem o suficiente pra tentar agarrar alguém a força,mas não é homem o suficiente pra dizer a verdade?
E a Gina acreditou nele,sem nem me perguntar se era verdade.Preferiu fingir que eu não existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HP No Instagram
Teen FictionImagine se em Howgarts tivesse Instagram? Pois aqui tem!! E no meio desse tumulto adolescente nós temos prováveis casais bem conhecidos pelo mundo trouxa.