Fui para a toca disposto a falar com Gina,ela saberia de uma vez o que realmente aconteceu com o palhaço do Dino.
Bati na porta e foi a senhora Weasley quem atendeu.-Harry? - ela pareceu surpresa
- Boa tarde senhora Weasley.- falei tímido movimentando os pés.
- Pode entrar,Rony não está...- entrei fazendo uma careta estranhando o fato do Rony não estar em casa. - Ele foi estudar com a Hermione.
Levantei uma sobrancelha em descrença,Rony estudando por vontade própria?
- Ah sim,é que eu preciso falar com Gina. Poderia chama-la por favor? - me sentei no sofá quando a mesma me apontou ele.
- Claro querido. - ela subiu as escadas e logo em seguida Gina desceu.
- Harry? Aconteceu algo? - ela se sentou na minha frente.
Olhei pra expressão agitada em seu rosto sentindo vontade de rir.
Ela usava um shorts preto e uma regata branca que destacava muito seus cabelos ruivos.- Não,eu preciso esclarecer algo com você. - ela assentiu concordando.- Pra começar...eu não agiria como um idiota com Dino por...- ela me interrompeu
- Eu sei que você e ele brigaram,mas sinceramente não acho que ele tenha forçado a barra com a Cho e...
Eu me levantei rápido fazendo ela se calar,mas me sentei novamente esfregando os olhos e respirando fundo.
- Eu não fiz nada pela Cho,e eu sinceramente iria gostar se parassem de inventar coisas ao meu respeito naquela escola. - ela ia me interromper mas fiz sinal pra que me deixasse falar- Eu jamais brigaria com um amigo,por coisas que imaginei.Meu caráter não condiz com isso,e ainda mais por menina! Dino mereceu aquele soco,mas por forçar a barra com você!
Ela estranhou,percebi na careta.
- O Dino não fez nada comigo Harry!
- Então foi tudo com sua permissão?o beijo?a camisinha? - despejei tudo de uma vez vendo a expressão dela mudar
- Camisinha? Que camisinha?- virei o rosto tentando me acalmar
- Ele não te contou nada? - falei encarando a mesma que permanecia neutra.
- Ele me contou sim Harry,que você como sempre tendo só olhos pra Chang. Imaginou que ele estava dando cima dela e bateu nele.
- Eu não fiz isso! Não por ela. - me levantei e fui em direção a porta.
Se ela quiser defender ele,que fique sozinha.
Eu não quero ver isso.
Estava abrindo a porta quando uma mão pequena segurou meu braço.
- O que ele fez comigo Harry? - ela perguntou baixo.
- Você tava bêbada Gina,e ele tava com uma camisinha na mão enquanto tentava beijar você.
- Me explica isso,por favor Harry. - ela falou de olhos fechados e com a voz embargada
E ver ela assim me deu mais raiva no Dino.
Expliquei tudo pra Gina,e ela ouvia tudo atenta. E no final de tudo isso ela disse que só não queria ouvir o nome do Dino agora.
- E o que você vai fazer,uma hora vão ter que se encontrar?
Ela respirou fundo
- Eu vou terminar com ele,e seguir minha vida normalmente.Ja passei dessa fase de chorar a toa. - ela sorriu fraco mas mostrando que estava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HP No Instagram
Teen FictionImagine se em Howgarts tivesse Instagram? Pois aqui tem!! E no meio desse tumulto adolescente nós temos prováveis casais bem conhecidos pelo mundo trouxa.