Mione pov
Hoje é a festa de aniversário da Gina,e eu estou aqui tentando a todo custo ajeitar esse meu cabelo sozinha. Quem sempre me arruma, é a própria Gina, mas hoje é o dia dela então nem posso pedir ajuda.
Eu e Rony estamos estudando juntos a um tempo. Confesso que me assustei quando ele me pediu ajuda,soube que ele e a Lila terminaram e fiquei super feliz com isso. Já o Harry terminou com a Chang e no dia seguinte disse que estava apaixonado eu desconfio por quem seja.
Olhei meu vestido lilás na cama e me olhei novamente no espelho,vendo meu cabelo super armado.
WhatsApp on
Harry🤩
Mione?
Pq tinha me ligado?Eu preciso de ajuda
Com o cabelo💇♀️E vc veio pedir ajuda
Justo pra mim?????
👀Melhor que nada né...
Já tentou aquela poção
Do meu avô?Nossa
Verdade Harry!
Obrigada!!🫶WhatsApp off
Peguei a poção que estava no meu guarda roupa e apliquei nos cabelos que se tornaram lisos.
Me vesti e mandei uma coruja pra Gina,pedindo pra ela fazer minha maquiagem.
Depois de uns 20 minutos veio a resposta:
Claro Mione,vem pra toca!
Fui correndo pra cozinha pra avisar meus pais que ia na frente e encontrava eles lá.
Bati na porta e foi Rony quem atendeu,ele estava lindo demais usando um terno preto e com os cabelos penteados pra trás.
- Mione? - ele me olhou de cima a baixo
- Oi Rony,eu vim encontrar a Gina...- falei baixo e ele me deu espaço pra entrar
- Ela tá no quarto- me virei em direção a escada mas ele segurou meu braço- A propósito você tá linda!
Eu corei
- Obrigada Ron. Você também está lindo!
Ele sorriu com as bochechas vermelhas e eu Corri em direção ao quarto.
Gina estava usando um vestido longo de cetim vermelho com uma fenda na perna,que dava um destaque especial no salto dourado que ela usava.
- Meu Deus Gina! Você tá perfeita. - falei colocando a mão no rosto
- Obrigada,você também tá linda Mione! - ela sorriu me chamando pra sentar. Ela colocou um roupão branco por cima do vestido.
Depois de um tempo minha maquiagem estava pronta.
- Gina,você acha que o Rony gosta de mim? - perguntei baixo enquanto ajudava ela colocar um colar de ouro com pingente de coração.
- Eu sempre achei,mas por que?
- Eu acho que gosto dele...mas eu tenho medo dele não...- ela se virou pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
HP No Instagram
Teen FictionImagine se em Howgarts tivesse Instagram? Pois aqui tem!! E no meio desse tumulto adolescente nós temos prováveis casais bem conhecidos pelo mundo trouxa.