Nas últimas semanas eu andei me escondendo. De quem? Cara J. Bom, de todos.Eu repensei várias vezes se valia mesmo a pena não dizer a verdade para um garoto sobre o fato de eu não ter sentimentos por ele mas no fim eu apenas continuo não fazendo nada em relação a isso. Continuo evitando encontrar com Jungwhan e condenando-me por ser tão frouxa.
Yoon está indignada porquê eu chego muito tarde e saio muito cedo da escola, então só nos encontramos as vezes na sorveteria. Ela continua me empurrando para o Jungwhan, dizendo que ele é uma boa opção, então toda vez eu tento mudar de assunto porquê não quero admitir que isso me deixa levemente desconfortável.
E a cereja do bolo, ou melhor, o bolo inteiro é que Niki começou a namorar de novo. Alguma novidade? Não. Seria só mais um namoro do meu querido melhor amigo no qual eu teria que assistir com uma série de melodrama do começo ao fim. Se a garota que ele estivesse namorando não fosse Hong Eunchae.
Dizem que 90% do nosso sofrimento é causado pelo que a gente pensa. Até porquê ninguém se importa ou se lembra se você fez alguma coisa muito vergonhosa na sua vida, as pessoas são muito ocupadas com seus próprias problemas. Esse seria um dado estatístico verídico se os outros 10% não fossem compostos por pessoas reais que querem, realmente, fazer você passar vergonha e relembrar do seu passado sombrio. Digamos que, a Eunchae seja uma dessas pessoas e que eu realmente tenha feito uma coisa muito vergonhosa a muito tempo atrás e toda vez que ela me vê usa isso contra mim. Agora ela está namorando com o Niki e fica 24 horas por dia grudada com ele, e por isso eu agora tenho que evitar ele também.
― Que droga, por que justo ela?― Digo enquanto observo Niki e Eunchae de mãos dadas no pátio da escola.
Eu já deveria ter ido embora no momento em que fomos liberados, até porquê estou em uma zona de risco, mas a curiosidade me acertou mais forte quando eu vi Eunchae com seu largo sorriso e olhos brilhante olhando para Niki enquanto ele parece estar encantado. Então, eu realmente estou tentando descobrir o que ele viu nela para começar esse relacionamento.
― Acho que ele realmente deve estar muito desesperado.― Falo para mim mesma.
― J!― Yoon derrepente me abraça. No mesmo momento eu me assusto e faço um sinal de silêncio para ela.
― Fala baixo!
― Por que?― A shim pergunta e olha para a outra direção vendo Niki e Eunchae de mãos dadas.― Não acredito que você 'tá observando o Niki com mais uma namoradinha dele de novo. Vamos sair daqui, há coisas melhor para serem observadas!― Yoon me arrasta para outro lugar.
Vamos até o vestiário das líderes de torcida ver as meninas.
― J! Há quanto tempo!― Sumin diz em tom irônico.
― O que foi? 'Tá de mal humor?― Pergunto.
― Relaxa, a culpa não é dela.― Yoon responde.
― É que hoje tivemos um pequeno atrito com novata.― Sieun fala.
― O que aconteceu?― Pergunto.
― A Sumin disse na cara da Wonyoung que a Yuna seria muito melhor do que ela se estivesse no time.― Seeun explica.
― Eu já pedi desculpas, ok? É porquê parece que ela não está se esforçando.― Sumin justifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN2U ― Niki × J [Hiatus]
RomansaOnde Niki tenta falhamente conseguir uma namorada, mas não percebe que a sua melhor amiga, Jang Yeeun, tem sentimentos por ele. ― ❝Todas as garotas, mas nem uma é ela.❞ • Ni-ki (Enhypen) & Yeeun (StayC) Romance| Ficção adolescente | Drama Por: @spo...