6• Mais quatro, mais oito!

78 12 44
                                    

Niki


― Como poderia eu viver sem você? Minha estrela cadente, se fosse assim eu preferia não escovar mais os dentes.

Niki...

― Exalando as flores eu sinto os meus pudores, mas quando sinto seu cheiro, eu não sinto odores.

Niki!

Espera J, eu não acabei. Ultimamente mal consigo falar com você na escola, só queria conversar um pouco!Reclamo.

Bom, eu ando meio ocupada...― Yeeun hesita em dizer.― Enfim, você vai mesmo citar esse poema para a Eunchae?

― Talvez. Você acha que ela vai gostar? Passei a noite inteira escrevendo isso pensando nela.

― Ela vai amar, confia.

― Sério? Você percebeu que eu encaixei meu toque humorisco nele? Eu sei, eu sou um gênio. Não precisa me dizer.

Eu nunca duvidei de você.― Yeeun ri.― Eu preciso desligar, tenho muitas coisas 'pra fazer. Depois conversamos. Tchau Nini!

Antes mesmo de eu me despedir, J encerra a ligação. Tenho a sensação de que ela está meio estranha ultimamente. Pensei que poderia ser por causa do meu namoro com a Eunchae, mas J nunca foi uma garota de sentir ciúmes em relação a nossa amizade.

Talvez seja porquê ela e o Jungwhan estejam gostando um do outro. Então pode ser que J não saiba lidar seus sentimentos já que é inexperiente nesse quesito. Bom, ao menos até onde eu saiba, J nunca demonstrou interesse romântico por alguém.

A não ser por mim, é claro.

― Riki Jackson.― Jay entra no meu quarto derrepente.

― Ei! Eu já falei que é 'pra bater na porta antes de entrar.― Exclamo.

― Desculpa aí. Eu queria te parabenizar por causa daquele seu vídeo dançando "Beat It", você dança muito bem. O verdadeiro Riki Jackson! Todos na escola estão falando dele.― Diz em tom de bajulação.

― Obrigado.― Falo sem ânimo.― Agora me diz o que você realmente quer.

― Então, o papai deixou mesmo aquele cartão black com você?

― Você 'tá falando desse cartão aqui?― Puxo do meu bolso.― Sem chances, eu não vou dar pra você. Se o papai já tirou ele das suas mãos porquê você gasta muito, eu não seria descuidado a esse ponto.

― É sério Niki? Achei que éramos unidos.― Diz frustado.

― Nós somos. Mas só até onde não envolva esse cartão aqui.― Falo olhando para o objeto brilhoso de crédito ilimitado.

― Tudo bem.― Ele diz como se estivesse se rendido.― A propósito, o papai sabe que você 'tá matando suas aulas extras 'pra ir 'pra academia de dança?

― Você tem como provar isso?― Olho para ele.

― É só ligar para a escola e verificar o seu registro de presença.― Jay fala enquanto serra as unhas. Miserável!

― Use com cautela, se não o papai vai desconfiar que eu entreguei pra 'você.― Entrego o cartão nas mãos dele.

― Haha, Niki! Você tem que parar de gastar dinheiro com essas meninas que não gostam de você.― Ele beija o objeto de plástico.

― Você nem sabe do que você 'tá falando.― Afronto ele. Jay se sente automaticamente um deus quando está com o cartão nas mãos.― E você? Por que 'tá pegando a Isa se gosta da Yujin?

― Você sabe que eu tenho propósitos muito maiores.― Jay afirma e sai do quarto logo em seguida.


Na escola


Seria cômico se a J ficasse pelo menos uma vez depois da aula.― Reclamo novamente enquanto eu e Jungwon saímos da nossa sala.

― Bom, ela deve ter desistido de assistir os seus namoros esporádicos e finalmente encontrado alguém que corresponda aos sentimentos dela.― Ele diz.

― Eu não tenho como corresponder os sentimentos da J se ela nunca disse nada 'pra mim.― Falo em minha defesa.

― E ela precisa mesmo dizer? Não é como se isso fosse algo no qual você precisa ser muito astuto para perceber.

― Eu não quero magoar ela, nem estragar a nossa amizade. Eu gosto das coisas como estão.

― Eu entendo o seu lado. Mas quando a J perceber que os sentimentos dela nunca serão recíprocos, ela vai se afastar de você.― Ele diz e olha para o outro lado vendo que Yoon e Sunoo estão o esperando.― Até mais, Niki.

― Até mais.― Falo.

Se em algum momento eu tive muito medo de algo, esse momento foi no dia em que eu percebi que a J gostava de mim muito mais do que eu poderia imaginar. Jungwon tem razão sobre quase tudo o que diz, mas se existe uma coisa que eu jamais teria coragem de fazer, seria destruir a minha amizade com a J. Então contar para ela que eu não vejo ela como alguém mais do que minha amiga, seria como trilhar um caminho para isso.

― J! ― Corro até ela.

― Niki...

― Eu achei que você já tinha ido embora.― Falo, percebo que ela está agoniada e com pressa.― Você vai para algum lugar? Que tal nós irmos para a minha casa?

― Você não tem nenhum compromisso com a Eunchae?

― Ah, isso é por causa da Eunchae? Ela disse que iria fazer compras com as amigas dela. E além do mais eu quero passar algum tempo com você, nunca mais saímos juntos.

― Bom...― Ela diz hesitante, olha para os lados antes de me responder.― Então vamos.― Sorri.

7 e 5 vermelhos...

Bloqueio a J.

1, 2, 3, 4 amarelos...

E falta apenas eu me livrar de uma carta para a vitória.

Afinal, poucas coisas são tão descartáveis quanto um "inverter" azul.

+4

― Mais quatro!?― J ardilosamente joga esta carta maldita enquanto sorri maliciosamente jogando logo em seguida outra carta do mesmo valor.― Mais oito!? J! Achei que fossemos amigos.

― Nós somos amigos, nini. Mas no Uno, nós somos jogadores.― Ela finaliza o jogo com uma sequência perfeita de 6 a 9 azuis e, por último, me bloqueia.

― Ah, J. Assim não vale!― Jogo minhas cartas no chão frustado.― Eu quero uma revanche.

― Como você quiser, nini.― Ela sorri graciosamente.― Como você perdeu, você embaralha

― Ótimo.― Pego as cartas, alinhando-as perfeitamente para que as cartas especiais fiquem por primeiro e eu possa pegá-las.― J... Porque você ultimamente tem desaparecido? Parece que você 'tá fugindo.

― Bom, é que... Eu não te contei isso, mas a Yoon disse 'pro Jungwhan que eu gosto dele sem que eu soubesse. E eu não gosto dele, mas não sei como dizer isso para ele, sabe? Não quero magoar ele.

― Eu te entendo...

― Niki.― Eunchae derrepente entra no quarto.― Aquele cartão vale compras que você me deu não passou em nenhuma loja! Eu não consegui comprar...

― Chaechae! Que bom que você chegou! Eu estou prestes a ganhar a J no uno. Sente aqui e assista e a minha vitória.― Digo contente.

― O que a Yeeun 'tá fazendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RUN2U ― Niki × J [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora